Rede aleluia
Reunião especial para a cura da depressão
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 25 de abril de 2019 - 10:34


Reunião especial para a cura da depressão

Nesta sexta-feira, o Bispo Edir Macedo estará ao meio-dia no Templo de Salomão

Reunião especial para a cura da depressão

Brasil, Argentina, Irlanda, França, não importa o lugar, pessoas estão morrendo ao redor do mundo por causa da depressão.

 

Em recente entrevista a um site esportivo, o atacante Nilmar Honorato da Silva, mais conhecido como Nilmar, revelou sua luta contra a depressão, que o afastou dos gramados por mais de um ano. Atualmente, ele diz estar curado e agradece a família pelo apoio.

 

Já o recente desabafo do humorista Whindersson Nunes no Twitter chocou seus seguidores, que descobriram que por trás das piadas e sorrisos de suas apresentações há também muitas tristezas. “Eu sinto angústia todos os dias. Algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo, com esse sentimento ruim. Me sinto mal por não poder me ajudar, mesmo, às vezes, ajudando alguém. Eu procuro ajuda nos amigos, na família, mas eu me sinto tão triste, tão triste”, desabafou.

 

Outro caso que mostra claramente que a depressão não é frescura, como muitas pessoas pensam, é da ex-assistente de palco do Programa Raul Gil, Yasmin Gabrielle, de 17 anos. A jovem foi encontrada morta no último domingo (21). Ela sofria com depressão e as autoridades suspeitam de suicídio.

 

Um estudo publicado recentemente pela  Organização Mundial de Saúde (OMS) aponta que uma pessoa está em um quadro depressivo, quando constatado um sentimento de tristeza contínuo, sem motivo aparente, por pelo menos 15 dias. Já outro estudo publicado por uma equipe do Instituto Max Planck de Psiquiatria, em Munique, Alemanha, afirma que tudo pode ter início ainda na infância e adolescência.

 

Foi o caso de Vera Lúcia, que aos 7 anos de idade, foi vítima de violência doméstica. Ela relata que a depressão entrou na sua vida devido aos traumas da infância. Acompanhe no vídeo abaixo como ela conseguiu superar esse sentimento ruim:

 

Tratamento para a cura da depressão

 

Todas as sextas-feiras, na Universal, acontece a Sessão de Descarrego. Uma reunião especial para aqueles que desejam ficar livres de todo o mal que aflige  o corpo e a alma.

 

No Templo de Salomão, em São Paulo, as reuniões acontecem às 10h, 12h,15h e às 20h, na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste da capital paulista, ou você pode comparecer em uma Universal mais próxima de sua casa (consulte aqui os endereços).

 

Especialmente ao meio-dia, o Bispo Edir Macedo estará realizando a reunião para  Tratamento Para a Cura da Depressão. Por isso, se você tem sofrido com este mal, não deixe de comparecer.


Reunião especial para a cura da depressão
  • Sabrina Marques / Foto: Demetrio Koch 


reportar erro