Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 22 de maio de 2019 - 00:19


Jejum de Daniel: Alberto sempre esteve em busca de dar um sentido à vida

Assista ao vídeo e saiba onde ele encontrou a base que restaurou e o transformou totalmente

O engenheiro civil Alberto Costa Sousa Neto, de 63 anos, é filho de uma família tradicional do interior de São Paulo. Contudo, seus pais, com o passar do relacionamento, começaram a ter desentendimentos que ganharam grandes proporções. A ponto de afetar e levar sofrimento aos filhos. De forma que um de seus irmãos não suportou e acabou tirando a própria vida.

O episódio desestruturou toda a família. A partir disso, Alberto começou uma busca incessante. Frequentou e estudou diversas religiões. Mas, nenhuma delas, efetivamente, trazia as respostas e a mudança que procurava. Após formado, ele passou a procurar a felicidade em outras coisas como boates, bebidas e até prostituição. Mas, o vazio e a tristeza que sentia não passavam.

Então, pensou que constituindo uma família, conseguiria encontrar um sentido maior à sua vida. Mas, nada mudou. Ele era o mesmo homem e ainda sentia o peso da responsabilidade pelo seu casamento e pela sua filha. Alberto sucumbiu. Traiu a esposa e o relacionamento acabou. Além disso, se encontrava financeiramente numa situação bem difícil e estava endividado.

Diante disso, ele já quase não dormia. E, foi em uma dessas noites em claro que começou a ler a Bíblia e a assistir à programação da Universal pela televisão. Era uma companhia e uma fonte de esperança. Contudo, o preconceito não o deixava ir até uma reunião. E a vida continuava destruída. Alberto, então, tomou uma decisão que o transformaria totalmente.

Assista ao vídeo e saiba o que aconteceu com o engenheiro:

No começo, Alberto não ficava até o fim das reuniões. Até o dia que, caminhando para sair da Igreja, ele parou no meio do corredor e decidiu voltar para o seu lugar e falar com Deus.

“A Universal para mim foi uma faculdade da fé. Foi por meio dela que eu aprendi a ter o meu relacionamento com Deus. Eu nunca tinha ouvido falar em batismo com o Espírito Santo. E, quando eu percebi que isso dependia de uma dedicação minha, e que Jesus nos deixou essa promessa, eu entendi que eu tinha necessidade do batismo para consumar minha vitória na fé. Comecei a buscar, jejuar, ler, orar até que, enfim, chegou o meu grande dia, em casa mesmo. Foi uma alegria muito grande e percebi a presença de Deus comigo. Receber o Espírito Santo foi a base para retomar a minha vida”, contou.

Ele conquistou a sua empresa, uma vida de conforto e um casamento com uma mulher de Deus. Hoje, Alberto se sente um homem completamente realizado em todas as áreas da vida.

Participe do “Jejum de Daniel”

Você também quer transformar a sua vida? Começou no dia 19 de maio último o propósito “Jejum de Daniel” para o avivamento do Espírito Santo. A saber, o encerramento acontecerá em 09 de junho, no dia de Pentecostes, direto do Cenáculo de Jerusalém. Se você deseja esse avivamento espiritual, participe das reuniões diárias que acontecem em toda a Universal.

 


  • Redação / Foto: Reprodução 


reportar erro