Cineasta casado é flagrado aos beijos com modelo

Eles eram amigos, agora são vistos como amantes

Imagem de capa - Cineasta casado é flagrado aos beijos com modelo

O cineasta Antoine Fuqua (Dia de Treinamento) foi flagrado aos beijos com a modelo Nicole Murphy em uma ilha paradisíaca na Itália. Entretanto, Fuqua é casado com a atriz Lela Rochon (A Filha do Presidente) e a infidelidade rendeu centenas de manchetes em sites ao redor do mundo.

A princípio Nicole afirmou que ela era apenas amiga de Fuqua, mas as fotos de beijos são tão claras que a modelo precisou voltar atrás. Em suas redes sociais, Nicole se desculpou:

“Sem entrar em toda a questão, quero pedir desculpas à minha família e à Lela e à família Fuqua pelo que aconteceu. Não era minha intenção estar nesta situação. Eu não tolero mulheres beijando ou interagindo de qualquer maneira inadequada com um homem casado. Eu também já fui casada e nunca intencionalmente prejudicaria outra mulher, apesar do que foi escrito”.

Prevenir é melhor do que remediar

Recentemente, o candidato a governador do Mississipi (EUA) Robert Foster foi duramente criticado por algumas pessoas após se recusar a permanecer sozinho com uma jornalista durante viagem. De acordo com ele, em respeito à sua esposa, ele só faria a reportagem se um homem acompanhasse a jornalista.

De fato, muitas pessoas acreditam que é normal passar muito tempo ou ter amizades íntimas com pessoas do sexo oposto. O problema é que esse cenário é ambiente fértil para flertes, o que, com um pouco de descuido, torna-se infidelidade.

O escritor Renato Cardoso, autor do livro “Casamento Blindado 2.0”, explica em seu podcast que facilmente amigos de sexo diferente ultrapassam limites “brincando”, o que pode se tornar um grande transtorno:

“Não é difícil a pessoa se sentir livre para passar de alguns limites, falar algo que não deveria.”

Pelo que Nicole Murphy disse à imprensa, esse parece ter sido o caso. Dois amigos que tomaram mais liberdades do que deveriam e se envolveram emocionalmente. Afinal, é natural do ser humano se sentir lisonjeado com elogios e o flerte está a um passo desses comentários.

Tanto ela quanto Fuqua erraram ao se aproximarem demais e permitirem que um romance surgisse. Após o estrago estar feito, não há pedido de desculpas que resolva a situação.

“Qualquer ser humano gosta de saber que chamou atenção de qualquer um”, explica Renato. “Você pode ser casado, solteiro, jovem, velho… Qualquer um gosta de saber que alguém do sexo oposto lhe achou interessante, lhe deu atenção. Isso é do ser humano. Então, não brinque com isso, achando que não vai se envolver, que está no controle. Porque é muito fácil perder o controle”, acrescentou.

Uma boa maneira para descobrir se sua amizade pode atrapalhar seu casamento é se perguntar: eu posso contar ao meu cônjuge tudo o que converso e penso com essa outra pessoa? Se a resposta for negativa, afaste-se.

Quer entender mais sobre o assunto? Clique aqui e ouça o podcast completo em que o escritor Renato Cardoso aborda o assunto.

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Imagem: Reprodução Youtube