Aluna não sabe se luta pelo relacionamento ou não
No episódio de hoje, Renato Cardoso leu a pergunta de uma aluna que contou que tem um relacionamento de 10 anos, entre idas e vindas.
Ela contou que tudo começou errado, pois ela desobedeceu a congregação que frequentava e vivia sexualmente com o namorado. Após a descoberta da mãe, a aluna decidiu sair de casa e foi morar junto com o companheiro. Acontece que, apenas depois de viver na mesma casa, ela descobriu o jeito dele. Ele bebe muito e, além disso, a agride fisicamente. Os dois já têm um filho e ela não sabe se luta pelo relacionamento ou não.
Uma forma de traição
Karen, de 35 anos, disse que é separada e tem dois filhos. Há oito meses, ela está namorando com um homem, também separado, de 48 anos de idade e com duas filhas. A aluna compartilhou que, recentemente, encontrou no porta-luvas do carro dele um pacote de preservativos. Ela disse que se está lá é porque ele tem a intenção de algo que não é com ela. A aluna perguntou o que fazer, já que isso caracteriza uma forma de traição, ainda que seja de confiança.
Ademais, outra aluna contou que o marido a tirou da cama do casal porque ela virou evangélica. Ela entregou nas mãos de Deus e tem orado pelo casamento, mas, ainda assim, quer saber o que precisa ser feito.
Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor, na Record TV, e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo