thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

Eis que tens ensinado a muitos

Anxious Businessman“Eis que tens ensinado a muitos e tens  fortalecido mãos fracas. As tuas palavras tem sustentado aos que tropeçam, e os joelhos vacilantes tens fortificado. Mas agora, em chegando a tua vez, tu te enfadas; sendo tu atingido, te perturbas. Porventura, não é o temor de Deus aquilo em que confias, e a tua esperança, a retidão dos teus caminhos?   Jó 4:3-6

Temos visto obreiros muito dedicados ao trabalho da Igreja. Estão sempre presente no cultos e procuram ajudar o pastor ao máximo! Infelizmente, as obras não retratam a verdadeira condição espiritual. Muitos estão no automático! Aprenderam a fazer o trabalho. Atendem as pessoas que chegam aflitas à igreja, oram, jejuam, evangelizam, ajudam os outros, mas não cuidam de si mesmas, da sua vida espiritual. Quando vem as lutas, as tempestades, as injustiças, as acusações, ou até mesmo quando são chamadas à atenção, eles simplesmente se desmoronam, demonstrando assim a sua fraqueza espiritual. São emotivos e muito sentimentais! Qualquer coisa é suficiente para entristece-los e desanima-los. Nem todo que faz a obra de Deus é nascido Dele, mas todo que é nascido Dele faz a Sua obra de todo coração.

Quem é nascido de Deus quer salvar! Quer fazer mais e melhor para o Senhor Jesus.

Muitos obreiros caíram por não pedir ajuda. Ficaram com vergonha! O que o pastor vai pensar de mim? É isso que importava para elas. Quem vive na mentira não pode receber  o Espírito da verdade! Deus se agrada da sinceridade.

Aquele que se purifica, que se santifica, torna-se um instrumento útil nas mãos de Deus. O Espírito Santo quer levantar e fortalecer os seus servos, porque deseja usá-los para coisas grandes! Esse ano de 2015 será de avivamento espiritual. Será o ano de uma grande colheita de almas para o Reino de Deus! O ano do RESGATE! Procure ser cheio do Espírito Santo. Aproveite o jejum de Daniel para se renovar na presença de Deus.

Os grandes heróis da fé, não foram escolhidos por serem fortes ou capazes, mas porque Deus viu em cada um deles a sinceridade! Esse continua sendo o critério do Todo Poderoso na escolha dos seus servos. Ele não olha a aparência e as condições humanas de ninguém. Pelo contrário! Ele escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar as sábias. A Sua glória não será dividida jamais para quem quer que seja. É Dele, e para Ele, todo louvor e adoração.

Sejam todos abençoados em o nome do Senhor Jesus.