A quem possa interessar:
Não foi mais um Velório. Tivemos uma das experiências mais marcantes em todo nosso ministério nesta última terça-feira, 2 de agosto. Queremos somente registrar uma pergunta que fizemos aos que compareceram aquele dia.
Havia uma coroa de flores com uma frase composta de outra, com os dizeres mais ou menos assim: “ela lutou o bom combate da fé. A noiva encontrou-se com o Noivo.”
Minha mãe faleceu no último dia 1º. de agosto, às 22h10. Gostaria de registrar que foi ela quem evangelizou todos os outros seis membros da família: o meu pai, a mim e os meus quatro irmãos.
Temos que aproveitar todas as oportunidades que surgem diante de nós. Essa era uma que não poderíamos perder por nada deste mundo.
Meu irmão, que é obreiro e vai se casar com uma obreira no dia 27 de agosto, estava presente. Digo isso porque fiz referência no momento de me dirigir aos presentes àquela cerimônia que, para mim, tratava-se de uma festa espiritual e disse também que um velório é melhor do que um casamento. Pois nessas oportunidades temos uma chance de falar às pessoas com mais propriedade e, nesse caso, ali estava o corpo que tinha sido usado pela minha mãe.
E a uma única pergunta que fiz àquelas pessoas foi: se esse corpo fosse o seu corpo, aonde estaria a sua Alma?
Deus os abençoe mais e mais.
Bispo Roberto Mauzer
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo