Você já conhece o programa do Universal Socioeducativo na rede social?

Confira mais detalhes da atração exibida diariamente pela página oficial do grupo no Facebook

Imagem de capa - Você já conhece o programa do Universal Socioeducativo na rede social?

Todos os dias, às 18 horas, o programa do grupo Universal Socioeducativo vai ao ar pela página oficial do grupo na rede social Facebook. Nele, o Pastor Ulisses Gomes, responsável pelas ações espirituais e sociais com os menores que cumprem medidas socioeducativas nas unidades em todo o Brasil, aborda temas da atualidade, apresenta testemunhos de transformação de vida e ministra uma Palavra de fé aos que se encontram sem direção.

“Percebemos que havia uma necessidade de mostrar às pessoas como o trabalho do grupo Universal Socioeducativo é desenvolvido. Também queremos que os familiares dos reeducandos participem conosco das orações e das correntes de fé, que são realizadas diariamente na Universal. É de suma importância a divulgação deste trabalho nas redes sociais e nos programas de rádio, pois assim poderemos expandi-lo e ajudar mais pessoas”, enfatizou o Pastor Ulisses.

O primeiro programa foi ao ar no dia 7 de março e, desde a estreia, já teve mais de 40 mil visualizações.

O grupo

O atuação da Universal dentro das unidades para adolescentes em conflito com a lei se intensificou em 2017. Durante 25 anos, o programa foi desenvolvido no Rio de Janeiro e em São Paulo. Ao longo dos anos, expandiu-se para todos os Estados brasileiros, Distrito Federal e para outros países. Atualmente, as atividades desenvolvidas com os menores infratores são realizadas por 3 mil voluntários em 360 unidades socioeducativas das 476 existentes em todo o Brasil.

Seja um voluntário do grupo e leve a Palavra para quem tanto precisa. Acesse o portal universal.org, encontre o endereço de uma Universal mais próxima de você e se informe com um pastor.

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques/ Foto: Cedida