Workshop Profissões

Projeto FJUni proporcionou amplo conhecimento de áreas profissionais àqueles que almejam a graduação. Veja como foi

Imagem de capa - Workshop Profissões

Recentemente, os integrantes do projeto Universitários da FJU Templo realizaram o “Workshop Profissões” a todos aqueles que desejam investir e ingressar em uma graduação.

O que você precisa saber:

  • A ação – que promoveu a ampliação de conhecimento àqueles que desejam ingressar na universidade – reuniu dezenas de pessoas que tiveram a oportunidade de conhecer novas áreas profissionais de uma forma dinâmica.
  • Denominada “Workshop Profissões”, a iniciativa apresentou aos interessados 4 cursos em diferentes áreas de atuação como Comércio Exterior, Relações Internacionais, Pedagogia e Marketing.
  • Lá, os participantes passaram a ter conhecimento das principais curiosidades de cada ramo como: quanto um profissional atuante ganha, onde atuar, quais os cursos necessários para aprimoramento da graduação, suas vantagens e oportunidades, bem como se planejar para executar a profissão.
  • Cada curso contou com palestras de jovens formados ou que estão cursando a área respectiva, assim as dúvidas presentes puderam ser atendidas de forma precisa com quem faz parte do ciclo acadêmico e/ou profissional.

Mais conhecimento:

No fim de cada apresentação dos profissionais, os jovens presentes tiveram a oportunidade de participar de uma dinâmica de perguntas e respostas e, no final,  levaram de brinde o livro “Sucesso é o Destino dos Disciplinados” para ampliar o seu conhecimento nas diferentes áreas da vida.

Faça parte:

A FJUni foi criada com o objetivo de auxiliar e incentivar os jovens no ambiente social e profissional, a partir de palestras, reuniões, eventos e grupos de estudos.

Para fazer parte, basta entrar em contato por meio de sua rede social oficial como o Instagram. Você pode também se dirigir a um polo da FJU mais próximo e buscar mais informações (confira os endereços).

  • Em São Paulo, o polo da FJU está localizado na Rua Doutor Carlos Botelho, 459, no Brás.

Veja também:

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Fotos: Cedidas