FJUni promove roda universitária com estudantes no Piauí

Jovens aprendem a importância de lutar pelos seus sonhos e como alcançá-los

Imagem de capa - FJUni promove roda universitária com estudantes no Piauí

O Projeto Universitários de Teresina, no Piauí, promoveu uma roda universitária a fim de ajudar os participantes a refletirem sobre a importância de lutar pelos seus sonhos.

Saiba mais:

  • Todo mês o grupo aborda um tema. Em agosto o assunto foi: Gosto de Vitória. “Falamos da importância de fazer um levantamento pessoal do que cada um alcançou no 1⁰ semestre e de fazer uma lista do que desejam alcançar no 2º semestre. Também lembramos que o mais importante é colocar Deus à frente de todas as nossas lutas e de agradecê-lO por tudo”, conta Marcia Sales responsável pelo grupo local.
  • 15 jovens participaram do momento.
  • Logo após o bate-papo, os participantes escolheram uma literatura cristã para lerem, analisarem e compartilharem os aprendizados. Também ganharam uma lembrancinha.

Quem participou, disse:

“Foi a primeira vez que participei, é legal ter um espaço só para os universitários falarem sobre seus sonhos. Isso me motivou a alcançar minhas metas profissionais e pessoais. O livro que eu peguei emprestado tem sido muito bom pra minha fé eu tenho aprendido muito com ele”, falou Liandra Cruz, de 28 anos.

“Depois da roda universitária, eu passei a refletir sobre os meus sonhos e objetivos e decidi começar a fazer alguma coisa em relação a eles. E sobre o livro que pegamos emprestado, eu não tinha o costume de ler, sempre fui muito preguiçosa em relação a isso. Mas estou gostando do livro que peguei, está me abençoando”, disse Andressa Beatriz, de 24 anos.

Além disso:

Acompanhe o Facebook e Instagram da Força Jovem Universal (FJU) para ver mais ações pelo Brasil.

Para ver o que o grupo realiza na sua região, vá à Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas