Volta às aulas 100% presenciais sob a proteção de Deus

Universal realizará consagração especial para o retorno das atividades. Saiba mais

Imagem de capa - Volta às aulas 100% presenciais sob a proteção de Deus

Depois de mais de um ano e meio sem aulas, por causa da pandemia de COVID-19, professores e alunos estarão de volta às salas de aula em São Paulo, a partir da próxima segunda-feira, 18 de outubro.

As aulas presenciais voltam a ser obrigatórias e 100% presenciais, tanto na rede pública como na rede privada. De acordo com a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, o distanciamento entre lugares deverá ser mantido até o início de novembro, mas depois deverá deixar de ser obrigatório. 

Desde agosto as aulas já estavam autorizadas a serem retomadas com 100% da capacidade, mas a volta às aulas era facultativo. 

Bênção para retorno

Diante da retomada das aulas, é importante que os professores e alunos contem com a bênção de Deus para voltar à sala de aula seguros e sob a proteção divina. 

Por isso, no domingo, 17 de outubro, a Universal realizará uma homenagem e consagração especial aos professores, demais profissionais da educação e alunos para que eles contem com a bênção de Deus no retorno às atividades educacionais. 

A homenagem acontecerá em todos os templos da Universal espalhados pelo País. Clique aqui e encontre uma Universal mais próxima de você.

No Templo de Salomão, a homenagem acontecerá às 9h30. O Templo fica localizado na avenida Celso Garcia, 605, Brás, São Paulo. 

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Divulgação