Você sabe o que significa o Batismo de Fogo?

Confira essa explicação e entenda

Você sabe o que é o Batismo de Fogo? Durante o programa Obreiros em Foco, com a participação dos telespectadores, essa dúvida foi esclarecida.

O que diz a Bíblia Sagrada:

“E eu, em verdade, vos batizo com água, para o arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas sandálias não sou digno de levar; ele vos batizará com o Espírito Santo, e com fogo.” Mateus 3.11

Trazendo o versículo acima, o Pastor Franklin de Lara explicou do que se trata o Batismo de Fogo, a uma telespectadora que enviou sua dúvida diretamente da Holanda. 

O que significa o Batismo de Fogo:

Na explicação, o Pastor deixou claro que é o próprio Senhor Jesus que batiza com o Espírito Santo e também com o Fogo.

“Todas as pessoas batizadas com o Espírito Santo, também irão passar pelo Batismo de Fogo. Essa é a prova, o momento de se apegar mais ao Espírito Santo, amadurecer e evoluir a sua comunhão com Ele. E esse batismo não vem uma vez só, mas constantemente durante a vida do cristão”, ressaltou ele.

Sendo assim, da mesma forma que o Senhor Jesus foi selado com Espírito Santo, logo depois Ele também foi levado pelo próprio Espírito ao deserto, onde teve o seu Batismo de Fogo. E o mesmo ocorre com todos os nascidos de Deus.

Confira a explicação completa:

Anote aí:

Não perca o programa Obreiros em Foco exibido de segunda a sábado, às 22h, pelo Facebook, pelo canal no YouTube, pela Rede Aleluia de rádio e pelo canal 21 da TV Templo, em São Paulo. 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock