Rede aleluia
Você quer uma transformação de vida?
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 18 de Junho de 2021 - 07:01


Você quer uma transformação de vida?

Confira a Oração da meia-noite em preparação para a grande campanha no Vau de Jaboque

Você quer uma transformação de vida?

Quando Jacó fugiu de casa sem rumo por terras distantes e sem saber o que iria encontrar pelo caminho, ele fez um voto com Deus e por isso se tornou um homem muito abençoado (Gênesis 28).

Mas, ainda assim, ele carregava dentro de si as dores do passado, conflitos interiores, inseguranças e outros problemas psicológicos.

Certo dia, ele teve a chance de encontrar Deus face a face. Era a oportunidade que ele tinha de resolver tudo aquilo que havia dentro de si. Ele teve que desejar com todas as forças aquela mudança. Por isso, foi necessário que ele lutasse contra o Anjo de Deus. Jacó não deixou que ele fosse embora sem abençoá-lo.

Então, ali, “Jacó” se tornou “Israel” e aquilo simbolizou a mudança em seu interior (Gênesis 32:28).

Vau de Jaboque

“Nós estamos vivendo, agora, dias de preparação para o grande dia da Fogueira Santa no Vau de Jaboque, na fé de Jacó”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante a Oração da meia-noite, do dia 17 de junho.

A palavra “vau” se refere a um ribeiro e “Jaboque” é um lugar localizado na atual Jordânia.

A luta de Jacó

“Você vê que esta luta que Jacó travou com Deus, não foi uma luta qualquer, não foi uma luta para ganhar um troféu ou mostrar força, foi uma luta em busca de uma só coisa: ele lutou em busca de uma paz que ele não tinha, de uma certeza que ele não tinha, porque até aquele momento, ele já estava rico, casado, tinha filhos, mas no fundo ele sabia que era uma fraude e que tudo que ele havia conquistado foi às custas de mentiras, um engano que ele armou com sua mãe para enganar o seu pai e o seu irmão”, analisou o Bispo Renato.

Desse modo, a luta de Jacó representa aquelas pessoas que no fundo vivem uma ilusão, um vazio interior, uma falta de plenitude, uma falta de paz ou realização. Talvez, elas até tenham algum dinheiro ou algum sucesso, mas sentem que falta algo.

“Jacó estava cansado, ele não aguentava mais viver como vivia, ele queria resolver o problema dentro dele. E o Jaboque é para isso. Se acompanharmos a história da humanidade, o ser humano mudou para pior e só Deus transforma o ser humano. E isso só acontece quando a pessoa está disposta a sacrificar”, acrescentou o Bispo Jadson.

Confira a programação na íntegra no vídeo abaixo:

Oração da meia-noite

Por isso, se você deseja se apresentar para Deus, participe da Oração da meia-noite, que ocorrerá de segunda-feira a sexta-feira, às 23h30.

Você poderá acompanhar pela TV Templo, Canal 21, CNT, Univer Video, redes sociais da Universal (Facebook e Youtube) e Rede Aleluia de rádio.

Aproveite esta oportunidade.

Confira a programação anterior aqui.


Você quer uma transformação de vida?
  • Da Redação / Foto: Reprodução 


reportar erro