Oração da meia-noite: um momento de decisão

Confira este evento especial e saiba como é possível alcançar a transformação total de vida

Imagem de capa - Oração da meia-noite: um momento de decisão

Certo dia, quando o pai, Isaque, já estava bem idoso e não podia enxergar, Jacó se passou por seu irmão, Esaú, e recebeu a bênção em seu lugar. Isso fez com que Esaú tivesse ódio de Jacó. Desse modo, Jacó enganou o pai e o irmão.

Entretanto, apesar de ter errado, Deus considerou a vontade de Jacó em conseguir a bênção, porque, anteriormente, Esaú a havia desprezado.

Por muitos anos, Jacó carregou dentro de si toda a bagagem emocional e psicológica do seu passado. Assim, um dia ele teve de retornar para sua terra de origem a pedido de Deus. No caminho, sozinho, ele falou com o Altíssimo e foi sincero. Ele não queria mais aquela identidade.

Depois de ter lutado duramente contra aquela situação, algo aconteceu: “Não te chamarás mais Jacó, mas Israel; pois como príncipe lutaste com Deus e com os homens, e prevaleceste.” Gênesis 32:28

A mudança na sua vida

Talvez, assim como Jacó, você também queira mudar a sua identidade, deixando para trás o seu passado. Saiba que somente o Espírito Santo pode promover esta transformação total de vida.

É por isso que em toda Universal, no dia 16 de junho, foi iniciada a Oração da meia-noite em preparação para a grande campanha do Vau de Jaboque.

“Neste lugar, chamado Vau de Jaboque, a vida de Jacó mudou. Não do lado de fora, mas do lado de dentro. Porque ele era um homem que fugia de si mesmo, do seu passado. Ele não tinha paz consigo mesmo. Ele já tinha dinheiro e família, porém, ele não tinha paz porque não conhecia o Deus de seu pai, Isaque, e de seu avô, Abraão. Assim tem sido com a história de muitas pessoas. Podemos dizer que o mundo está cheio de ‘Jacó’ e ‘Esaú’. E Deus está procurando, entre eles, os humildes e sinceros para torná-los em ‘Israel'”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante a transmissão ao vivo da Oração da meia-noite.

Confira a programação na íntegra no vídeo abaixo:

Oração da meia-noite

Por isso, se você deseja se apresentar para Deus, participe da Oração da meia-noite, que ocorrerá de segunda-feira a sexta-feira, às 23h30.

Você poderá acompanhar pela TV Templo, Canal 21, CNT, Univer Video, redes sociais da Universal (Facebook e Youtube) e Rede Aleluia de rádio.

Aproveite esta oportunidade.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução