Rede aleluia
Você quer um sinal de Deus? Então, dê um sinal para Ele
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 30 de junho de 2020 - 12:56


Você quer um sinal de Deus? Então, dê um sinal para Ele

Participe, nesta quarta-feira, da Escola da Fé Inteligente

Você quer um sinal de Deus? Então, dê um sinal para Ele

Nesta quarta-feira, dia 1º de julho, a segunda etapa deste ano se inicia. E há pessoas que estão considerando 2020 como um período perdido, porque nada de extraordinário aconteceu até agora em suas vidas. Sobretudo, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Entretanto, aqueles que andam pela fé sobrenatural, ensinada pela Bíblia, não vivem segundo as circunstâncias deste mundo. Pois, eles se apoiam nas promessas de Deus, para a glória dEle.

O Espírito Santo vem fazer isso na vida de uma pessoa. Ele promove a paz, a alegria e a vida independentemente das condições do nosso exterior. E, vale acrescentar, que a presença dEle está disponível para todos os que creem.

“Eu quero propor um desafio a você que diz assim: ‘Eu quero um sinal de Deus para a minha vida. Eu já ouvi falar de Deus, já li muitas coisas na Bíblia, já ouvi falar em milagres. Mas, se Deus existe, eu queria vê-Lo em minha vida’. Você não vai pedir um sinal para Deus. Ele não tem que nos provar algo. Deus não deve nada para você. Nós é que precisamos dEle. Então, se você tem dentro de si humildade e sinceridade para conhecer Deus, eu vou dar o caminho para você. Se você quer um sinal de Deus na sua vida, você tem que começar dando um sinal para Ele. Dê um sinal da sua fé, obedeça a Palavra dEle”, ensinou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação “Inteligência e fé“, do dia 30 de junho.

Dê o seu sinal para Deus

Por fim, o Bispo Renato acrescentou: “Nesta quarta-feira, você vai dar um sinal para Deus. Você vai fazer um jejum. Do ponto de vista da fé, jejum não é apenas ficar sem se alimentar. É um ato físico com representação espiritual. Você vai escolher um período do dia em que você não vai comer nem beber. Você estará falando para Deus: ‘Eu estou abrindo mão de algo básico para mim, algo que eu gosto e preciso, em prol do propósito que eu quero na minha vida’. E, além do jejum, você vai comparecer ao encontro de fé, pelo início do segundo semestre”.

Portanto, participe, nesta quarta-feira, dia 1º de julho, do encontro Escola da Fé Inteligente, às 10h, às 15h e às 20h, no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa (consulte o endereço aqui).


Você quer um sinal de Deus? Então, dê um sinal para Ele
  • Da Redação / Foto: Getty Images 


reportar erro