Rede aleluia
Aniversário de 41 anos da Universal: Você é o nosso convidado especial
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 8 de Julho de 2018 - 21:00


Aniversário de 41 anos da Universal: Você é o nosso convidado especial

Compareça à Nação dos 318, nesta segunda-feira, 9 de julho

Aniversário de 41 anos da Universal: Você é o nosso convidado especial

Em 1977 a Igreja Universal nascia e dava seus primeiros passos. Ela ainda não tinha esse nome, nem possuía um prédio para reunir fiéis. Na verdade, o início simples se deu em um coreto, localizado em uma praça no Méier, bairro do subúrbio do Rio de Janeiro. Com um teclado, microfone, uma caixa de som e uma Bíblia, o Bispo Edir Macedo pregava para algumas poucas pessoas.

Aos poucos as conquistas chegariam: a primeira igreja aberta, a compra da Rádio Copacabana, o início da Universal em outros países, a compra da hoje Record TV, a prisão do Bispo Macedo, até a construção do Templo de Salomão e tantos outros. Naquela época, provavelmente o Bispo Macedo não imaginaria que sua atitude traria um resultado tão impactante: a Universal presente em mais de 100 países, 7 mil templos espalhados pelo Brasil, quase 18 mil pastores em todo o mundo e ações sociais encabeçadas por ela que alcançariam milhões de necessitados em todo o mundo.

E não é exagero dizer isso: de acordo com levantamento do Departamento de Comunicação Social e Relações Institucionais da Universal, a UNIcom, só no ano passado, 11.165.410 de pessoas no Brasil e em mais 82 países foram beneficiadas pelos programas sociais da igreja . Só no Brasil, cerca de 9 milhões de pessoas foram atendidas, número que expressa, aproximadamente, 5% de toda a população do País.

Foram muitos desafios, mas em todos, o Bispo, a Igreja e os membros saíram vencedores. É com esta história de vitórias e números surpreendentes que será comemorado nesta segunda-feira, dia 9 de julho, o aniversário de 41 anos da Universal. O Bispo Edson Costa fez um convite especial para você estar presente na Nação dos 318. Assista ao vídeo abaixo:

O encontro acontecerá no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, na zona leste de São Paulo, às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e, às 22h a reunião contará com a presença do Bispo Edir Macedo, pela primeira vez na Nação dos 318, para revelar o segredo do crescimento da Universal.

Mais sobre os 41 anos da Universal

Membros, Bispos e Pastores deixaram suas mensagens de parabéns à Universal. Clique aqui e confira.


Aniversário de 41 anos da Universal: Você é o nosso convidado especial
  • Por Rafaella Rizzo / Foto: 


reportar erro