Você está carregando um “defunto”?

Entenda nessa mensagem do Bispo Júlio Freitas

Com o passar do tempo e diante de tantos problemas enfrentados, algumas pessoas têm perdido seus sonhos e se deixado levar pelas circunstâncias. Sendo assim, é como se vivesse carregando um fardo. Porém, não é isso que Deus deseja para ninguém.

O que analisar:

Assim como aconteceu enquanto Jesus esteve aqui na Terra e viu o sofrimento de uma viúva, que levava o corpo do seu filho querido, sem esperanças (Leia em Lucas 7:11-17), Ele também enxerga a sua dor e quer tirar esse “defunto” dos seus braços.

“Da mesma maneira como Ele encerrou o plano do mal, indo ao encontro daquela viúva, o Senhor Jesus também tem visto a dor que está te conduzido ao ‘cemitério espiritual’, que pode ser uma ansiedade, angústia, depressão e agressividade. Ele também quer te salvar disso!”, afirmou o Bispo Júlio Freitas, durante o programa Obreiros em Foco.

O que fazer:

Para isso, é necessário parar de se lamentar e chorar, decidindo crer plenamente nas promessas do Senhor Jesus.

Só assim será possível a intervenção Divina, para interromper os planos demoníacos na sua vida e ressuscitar os seus sonhos.

Assista essa mensagem completa:

Anote aí:

O programa Obreiros em Foco é realizado pelo Bispo Júlio Freitas e exibido de segunda a sábado, às 22h, pelo Facebook, pelo canal no YouTube, pela Rede Aleluia de rádio e pelo canal 21 da TV aberta. Acompanhe!

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Foto: iStock