Vida comum e vida especial: qual delas é a sua?

Descubra nas palestras do Congresso para o Sucesso

Imagem de capa - Vida comum e vida especial: qual delas é a sua?

Todos querem ter tranquilidade financeira, estabilidade e não ter maiores dificuldades quando o assunto é dinheiro. Em tempos de crise, incerteza política e econômica – no Brasil e no mundo – buscar isso é quase uma utopia.

Mas para os que buscam o sucesso que vem do Deus de Abraão, Isaque e Israel, não deveria ser assim. Essa é a primeira coisa que faz a diferença entre um vencedor e um perdedor, de alguém comum e alguém especial.

Portanto, se você quer se tornar alguém com uma vida que não segue o curso da maioria, se atente para estes três comportamentos:

Forma de pensar

O problema de muitas pessoas é que não pensam como o Altíssimo e pegam a opinião dos outros para si. Elas se esquecem que nem todos ao redor acreditam nelas ou em seus sonhos.

Se você quer ter uma vida especial, comece pensando diferente, pense como Deus:

Eis que as nações são consideradas por Ele como a gota de um balde…

Isaías 40:15

“Com isso, Ele está dizendo que toda população deste mundo é como uma gota. E Ele fala isso para mostrar que é grande, poderoso e se você pensar como Ele, sua vida também será grande. Mas se pensar que não consegue, que não é capaz, não vencerá. Como eu penso, as coisas acontecem”, ensina o Bispo Leandro Zangarini.

Forma de agir

Manter em sua mente os pensamentos do Senhor é extremamente importante, pois o próximo passo é agir da forma correta. Ou seja, “se você pensa que pode, consequentemente, tomará atitudes como alguém que crê que é capaz. Não vai simplesmente esperar as coisas acontecerem. Fará acontecer”, acrescenta o Bispo.

Forma de falar

Pensar como Deus, agir e falar como uma pessoa que realmente crê. Estes são os 3 passos para ter sucesso e com estrutura. Abraão, por exemplo, seguia cada um deles. Com relação a este último, “toda vez que o Senhor aparecia para ele, tinha como resposta: ‘Eis-me aqui’. Isso significa que ele estava pronto para ouvi-lO e obedecê-lO. É impossível que você seja aliado do Deus Vivo e sua vida não seja especial. Ele pode mudar sua história”, diz.

Participe das palestras do Congresso para o Sucesso e tenha orientação de como vencer na sua vida financeira e profissional. Elas acontecem toda segunda-feira, no Templo de Salomão, às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

Você também pode ir à Universal mais próxima de sua casa. Encontre o endereço aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images