Victor Sparapane analisa trajetória de Lamár na superprodução Reis

Ator adiantou o que podemos esperar do personagem na terceira temporada da trama

O frio e calculista Lamár chamou a atenção do público em Reis. Vivido por Victor Sparapane, o personagem é sobrinho de Luciér (Sergio Maciel) e deseja o poder a todo custo – ele pretende chegar ao trono da Filístia e tomar Israel.

Durante a ausência do tio no fim da segunda temporada, o filisteu conseguiu temporariamente o lugar que tanto queria e comandou um ataque aos israelitas.

Ao site oficial, o ator analisou a trajetória de Lamár.

  • “É um personagem que está em busca de poder. Desde o começo, ele foi permeando pelas beiradas até conseguir realmente chegar ao seu objetivo, que é sentar no trono. Lamár trata isso como se tivesse nascido para reinar. Houve uma construção para chegar nesse lugar. Não é uma surpresa para mim a trajetória dele.”

O que podemos esperar de Lamár:

O ator adiantou o que o público pode esperar de Lamár na terceira temporada de Reis.

  • “Ele articula para tomar a posição de Luciér, mas a história guarda muitos mistérios, então, não vai ser tão fácil assim.”

Victor caracterizado como Lámar

Na trama, a maior oponente do filisteu é Kayla, interpretada por Hylka Maria. Os dois personagens tiveram um envolvimento amoroso e colecionam momentos intensos na disputa pelo trono. Na vida real, Hylka e Victor se tornaram próximos.

  • “Sei que ela é uma pessoa que ama o que faz e eu também. Tenho a sorte de ter a Hylka, por ser uma pessoa bem preparada e que também já passou por outros projetos aqui. Kayla é a oponente mais forte [de Lamár], porque é a única que pode cruzar o caminho dele. Então, é a pessoa mais perigosa [na trama]. Acho que a relação de proximidade dos dois é com base em ter os inimigos mais próximos. É um ninho de cobras, onde o maior inimigo dorme ao lado”, comentou.

Assista à série Reis – A Rejeição:

A série vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, na Record TV, com exibição dos melhores momentos aos sábados, no mesmo horário.

imagem do author
Colaborador

R7 / Fotos: BLAD MENEGHEL/RECORD TV