Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 27 de novembro de 2018 - 14:58


Fogueira Santa de Israel: a verdade sobre a campanha

A Fogueira Santa de Israel é a maior campanha para a transformação completa de vida.
E esse propósito é totalmente inspirado na Bíblia. Nela, encontramos muitos exemplos de pessoas que experimentaram o poder de Deus por meio do sacrifício. E, nos dias de hoje, os inúmeros testemunhos encontrados na Universal mostram que o Altíssimo não mudou.

O que é a Fogueira Santa de Israel?

Antes de mais nada, é preciso compreender que a Fogueira Santa de Israel não se trata apenas de uma melhora de vida. Nela, a pessoa se torna um meio pelo qual Deus manifesta o Seu poder.
É por isso que essa campanha exige um espírito de revolta, fé e sacrifício. Pois, as bênçãos de Deus se manifestam apenas na vida dos que creem. É o tudo de Deus, pelo tudo da pessoa. É uma entrega total de vida.
Portanto, depende de como você se apresenta para o Altíssimo. Desse modo, a atitude da pessoa demonstra se ela crê ou não. Não é possível enganar a Deus, Ele conhece a verdadeira intenção da mente e do coração da pessoa.
Geralmente, as pessoas querem conquistar resultados vindos de Deus. No entanto, muitas não estão dispostas a fazer o que Ele pede.
Entenda que não é a vontade do Senhor que o Seu povo sofra. Pelo contrário, Ele deseja promover vida em abundância. Uma vez que a Sua Palavra acrescenta: “Os mortos não louvam ao SENHOR, nem os que descem ao silêncio.” Salmos 115.17

Como funciona?

Compreenda que o sacrifício não envolve apenas doações financeiras. Na Fogueira Santa de Israel, a pessoa sacrifica o pecado, as suas vontades e tudo o que a impede de alcançar a graça do Altíssimo.
Deus não olha a condição da pessoa. Ele chama todos e aqueles que O obedecem alcançam milagres.
Leia também: Fogueira Santa: veja o que aconteceu com homem que doou TUDO

Por que o Monte Carmelo?

Agora, ao final de 2018, essa campanha ocorrerá no Monte Carmelo, localizado em Israel.
Foi nesse lugar sagrado que o profeta Elias manifestou o poder de Deus. Ele viveu durante o reinado de Acabe e Jezabel. Esse casal era abominável aos olhos de Deus. Só para ilustrar, a Bíblia acrescenta que antes de Acabe não houve rei pior, enquanto que Jezabel, sua esposa, instituiu entre o povo a adoração ao falso deus Baal.
Além de ir contra os dez mandamentos, a adoração aos falsos deuses envolvia prostituição, mutilação e até sacrifício de crianças. Nesse meio tempo, Jezabel caçou os profetas de Deus e, por isso, Elias também era perseguido por ela.
Como resultado, o reinado de Acabe vivia em grande miséria e as pessoas sofriam.
Entretanto, Elias estava determinado em provar a sua fé, em vencer aquele problema. Então, desafiou o rei Acabe: “Agora, pois, manda reunir-se a mim todo o Israel no Monte Carmelo; como também os quatrocentos e cinquenta profetas de Baal, e os quatrocentos profetas de Asera, que comem da mesa de Jezabel.” 1 Reis 18.19
No monte Carmelo, diante de todo o povo, posicionou-se de um lado Elias e do outro os profetas inimigos. E, ali, Deus provou para todos o Seu poder.
Então caiu fogo do SENHOR, e consumiu o holocausto, e a lenha, e as pedras, e o pó, e ainda lambeu a água que estava no rêgo. O que vendo todo o povo, caíram sobre os seus rostos, e disseram: Só o SENHOR é Deus! Só o SENHOR é Deus!” 1 Reis 18.38-39
Em outras palavras, quando a pessoa usa a fé de um modo inteligente e a aplica na Bíblia, Deus tem que Se manifestar.

Você quer a manifestação de Deus em sua vida?

Não importa a sua religião ou credo, basta que você manifeste a fé no Único que pode transformar a sua vida.
Confira, no vídeo abaixo, a Oração da Meia-Noite, realizada no dia 27 de novembro último:

Ao longo de toda a Fogueira Santa de Israel no Monte Carmelo, o Bispo Renato Cardoso, com os demais bispos e pastores, realizará uma oração especial unindo a fé com o Bispo Jean Paulo, que está na Terra Santa. Você pode acompanhar a oração, às 23h30, pela Rede Aleluia, Facebook, Youtube e na TV nos canais CNT e 21.
Para saber mais, participe de um encontro – ainda hoje – em uma Universal mais próxima de sua casa.


  • Daniel Cruz / Foto: Reprodução 


reportar erro