Uso de cigarro eletrônico fez Zé Neto desenvolver doença no pulmão

Recentemente, o cantor sertanejo usou as redes sociais para falar sobre o assunto e alertar os fãs

Recentemente, o cantor Zé Neto (da dupla sertaneja com Cristiano) conversou com os fãs pelo Instagram sobre sua saúde. É que após ser diagnosticado com Covid-19 e tratado, ele também descobriu uma doença no pulmão. Isso, graças ao uso do cigarro eletrônico.

Embora esteja se recuperando bem, ele afirmou que o consumo do cigarro eletrônico ajudou o problema a surgir.

“Estou voltando aqui para esclarecer que está tudo bem. Realmente passei por um problema sério no pulmão devido ao cigarro, esses Vapes [cigarros eletrônicos]. Inclusive, dou um alerta para quem mexe com essa porcaria… Para com isso porque é um cigarro como qualquer outro e faz mal do mesmo jeito ou até mais”, declarou.

Moda perigosa

Com efeito, o consumo do cigarro eletrônico, junto com o narguilé, tem crescido, especialmente entre os jovens. Por não terem aparência ou cheiro como o cigarro comum são considerados inofensivos. O que está longe de ser verdade.

Instituições como o Conselho Federal de Medicina (CFM) e o hospital A.C. Camargo já alertaram diversas vezes que eles são tão ou mais prejudiciais à saúde do que o cigarro comum e podem causar uma série de problemas (como viveu Zé Neto).

Além disso, é um vício como qualquer outro, que domina o corpo, a mente e a vida do usuário. Para ser completamente livre, só com o poder da fé, como aconteceu com Lúcia da Silva que foi escrava do cigarro por 42 anos.

“Prometi várias vezes que iria parar, mas nunca consegui. Meus filhos têm doenças respiratórias por eu fumar, deixei de comprar leite para eles para comprar cigarro”, falou.

Libertação

Ela viu no Tratamento para Cura dos Vícios a chance de ser livre do tabaco e buscou a libertação com todas as forças. E viu o milagre acontecer.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

Assim, na cura dos vícios você pode vencer qualquer tipo de dependência. Elas acontecem aos domingos, às 15h. Clique aqui para ver os endereços.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: iStock - Reprodução