“UNP nas Quebradas”: ação realizada no estado do Pará ajuda mais de 800 pessoas

Além da contribuição social, a mobilização oferece auxílio espiritual

Imagem de capa - “UNP nas Quebradas”: ação realizada no estado do Pará ajuda mais de 800 pessoas

O grupo Universal nos Presídios (UNP) realizou em todo o estado do Pará a ação social “UNP nas Quebradas”, com o objetivo de levar o auxílio social e, acima de tudo, o alimento espiritual às comunidades atendidas.

A ação em detalhes:

  • A mobilização contou com mais de 220 voluntários do grupo UNP em todo o Estado, que se dedicaram em atender familiares de detentos e a comunidade em que reside.
  • Cerca de 850 pessoas foram beneficiadas com o evento realizado em mais de cinco regiões do Pará.
  • Na oportunidade, cabeleireiro, manicure, oftalmologista, orientações odontológica, serviços de assistência social, atendimento jurídico e agendamento para emissão de documentos, foram alguns dos serviços sociais disponibilizados aos presentes.
  • Ainda sobre os benefícios oferecidos às famílias paraenses, foram doados roupas e cestas básicas para auxiliar os que passam por algum tipo de dificuldade financeira.

Além disso:

Foi realizada uma oração especial por aqueles que, devido à detenção de um familiar ou ente querido, sofrem com os desafios enfrentados no dia a dia frente à sociedade. Assim, cada família pôde desfrutar do alimento que supre todas as necessidades da alma, a Palavra de Deus, dando forças para vencer e reconstruírem suas vidas.

Para mais ações como esta:

Leia também:

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Fotos: Cedidas