Universal no Pará é convidada para conhecer o Centro de Treinamento da Polícia Militar do estado

O Bispo Eduardo Guilherme esteve no local e realizou uma oração especial por todos os policiais. Saiba mais

Imagem de capa - Universal no Pará é convidada para conhecer o Centro de Treinamento da Polícia Militar do estado

No início da pandemia, a Universal no estado do Pará firmou uma parceria com a Polícia Militar do local para prestar apoio à tropa, que estava na rua, se expondo ao novo coronavírus. A parceria, que durou quatro meses, teve como objetivo oferecer banheiro, álcool em gel, luvas, máscaras e, sobretudo, apoio espiritual. 

Com o sucesso da união entre as duas instituições, o comandante geral da Polícia Militar, Dilson Junior, convidou o Bispo Eduardo Guilherme, responsável pela Universal no local, para conhecer as dependências do Centro de Treinamento da corporação, onde acontece a preparação dos futuros policiais. 

O Bispo acompanhou o treinamento dos policiais e realizou uma oração especial por cada soldado. 

“Antes, falamos da importância de todos os dias ter a proteção de Deus. Estamos vivendo dias difíceis de violência constantemente, crimes etc. Por isso, os encorajamos a colocar suas vidas nas mãos de Deus todos os dias”, diz o Bispo Eduardo.

O Bispo ainda pontua que o apoio constante aos policiais é imprescindível. “Não podemos esquecer que atrás daquele uniforme existe um ser humano como qualquer um de nós. Um pai, um filho, uma esposa e que precisa de Deus, acima de tudo”, completou. 

UFP

Para prestar auxílio aos integrantes das forças policiais do País, a Universal mantém um grupo especial que trabalha, diariamente, para levar apoio emocional e espiritual a esses profissionais.

O Universal nas Forças Policiais (UFP) atua em todo o território nacional. Conheça mais sobre o grupo, clicando aqui. 

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto:  Cedida