Univer Vídeo completa 4 anos com catálogo renovado e milhões de acessos no mundo todo

A plataforma de streaming oferece cerca de seis mil títulos entre filmes, documentários, animações, cursos, talk shows e transmissões ao vivo

Imagem de capa - Univer Vídeo completa 4 anos com catálogo renovado e milhões de acessos no mundo todo

Diante da pandemia do novo coronavírus, do bombardeio de informações que recebemos diariamente sobre a COVID-19 e os problemas decorrentes dela, é importante buscar conteúdo de qualidade. Mas, que não apenas entretenha, como também desenvolva e edifique a fé de toda a família. Há quatro anos, esse tem sido o principal objetivo da maior plataforma online de conteúdo cristão do Brasil, o Univer Vídeo.

“Começamos apenas via web e hoje já estamos em nove plataformas distintas. Dia a dia, melhorando performance e qualidade do serviço prestado. Entendemos também que a tecnologia deve andar junto com a nossa criteriosa curadoria. Ela garante um conteúdo que, não apenas entretem, mas, acrescenta à vida das pessoas. Para que assim, a cada play, cada uma delas, de crianças a idosos, cresça espiritualmente”, explicou Maurício Godinho, diretor operacional do Univer Vídeo.

A plataforma de streaming acabou de renovar o catálogo com mais de 45 filmes, para que todos possam investir naquilo que realmente é essencial, o fortalecimento da fé.

Entre os filmes cristãos, por exemplo, o mais assistido é “Quarto de Guerra” (2015, Estados Unidos), inspirado em uma personagem real. A história retrata a importância de ter uma vida com Deus e mostra como vencer obstáculos com o poder da oração.

Além disso, a plataforma também traz sucessos do cinema, como o longa “À Procura da Felicidade” (2006, Estados Unidos). O filme, protagonizado pelo ator norte-americano Will Smith e seu filho Jaden Smith, é baseado em uma história real: um pai que, após enfrentar sérios problemas, passa a morar nas ruas, com o seu filho pequeno. Mas, não desiste e mantém a esperança mesmo diante de todas as dificuldades.

Confira abaixo os 10 filmes mais assistidos no Univer Vídeo:

1. Quarto de guerra
2. Corajosos
3. À prova de fogo
4. Deus não está morto
5. Milagres do Paraíso
6. Cartas para Deus
7. Eu acredito
8. O fazendeiro e Deus
9. O caminho para eternidade
10. Uma prova de fé

Milhões de acessos pelos site e apps  

O Univer Vídeo, disponível a milhões de pessoas em todo o mundo, oferece cerca de seis mil títulos entre filmes, documentários, animações, cursos, talk shows e semanais (a exemplo do programa Entrelinhas).

Além de transmissões ao vivo das principais palestras e reuniões que acontecem no Templo de Salomão, direto de São Paulo.

Por mês, a plataforma recebe cerca de 8 milhões de acessos, sendo 1 milhão pelo site e quase 7 milhões por meio de aplicativos.

Desse total, 85% no Brasil e 15% fora do País.

Os conteúdos disponíveis na plataforma podem ser acessados de qualquer dispositivo (computadores, tablets, smartphones ou smart TVs) conectado à internet. O App Univer Vídeo passou recentemente por atualizações, está com novo layout e novos recursos como o download de vídeos. Os aplicativos foram desenvolvidos para rodar em dispositivos com os sistemas operacionais Android, Windows e iOS.

Se você ainda não é assinante do Univer Vídeo, entre no site e se cadastre. Você pode experimentar a plataforma por 30 dias gratuitamente.

imagem do author
Colaborador

Michele Roza / Fotos: Divulgação e Reprodução