Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 10 de janeiro de 2020 - 19:06


UniSocial realiza sonho de adolescente guarulhense

Michele Vitória recebeu uma cadeira de rodas motorizada. Saiba como foi

A adolescente Michele Vitória Ferreira Santos (16) teve o sonho realizado no último dia 09 de janeiro. Nesta data, o projeto UniSocial, da Universal, doou para ela uma cadeira de rodas motorizada.

UnisocialMichelle mora em Guarulhos, na Grande São Paulo, e tem sofrido com a dificuldade de locomoção desde o nascimento. Ela nasceu com má formação na coluna e, por isso, precisa utilizar cadeiras de rodas.

Infelizmente a região em que vive, como quase todas as regiões metropolitanas brasileiras, é constituída de muitas ladeiras. O que dificulta ainda mais sua locomoção. Por isso o presente doado pelo UniSocial tem tanto valor.

“Em tudo eu ajudo ela e agora ela vai ter a independência”, afirma, emocionada, a mãe de Michelle, Maria Ferreira. “É nosso sonho ver ela ter a independência dela. Só tenho a agradecer a Deus, primeiramente. E ao UniSocial!”

Assista, no vídeo abaixo, como foi o dia em que Michelle recebeu o presente:

O responsável pelo trabalho do UniSocial no Brasil, Bispo Sansão Pereira, esclarece que, “com certeza, vai trazer a mobilidade que ela realmente necessita, pelo tipo de problema que ela tem enfrentado”.

Você também pode ajudar

Michelle é uma das inúmeras pessoas auxiliadas pelo UniSocial. O trabalho do Projeto inclui doação de alimentos, roupas, brinquedos e tantos itens quanto forem possíveis para ajudar as pessoas que mais necessitam.

No caso de Michelle, por exemplo, a doação foi de uma cadeira de rodas motorizada. Um objeto essencial para a locomoção, mas que está além do alcance financeiro da maioria das famílias brasileiras.

O Bispo Pereira explica que “a UniSocial é a Universal ajudando as pessoas. Tem esse objetivo de ajudar as pessoas tanto no social como, evidentemente, também levar uma palavra de ânimo, força, fé”.

E você pode fazer parte deste trabalho! Todos os itens doados pelo UniSocial são recolhidos em doações espontâneas da comunidade. Para saber como doar, visite a Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e saiba o endereço.


  • Andre Batista / Imagens: Reprodução Facebook @unisocialoficial 


reportar erro