Unigrejas realiza último evento no Amazonas da ‘Bíblia Manuscrita’

Mais de 600 amazonenses ajudaram na transcrição dos livros de Esdras e Neemias

O projeto “Bíblia Manuscrita” da Unigrejas (União nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos) tem percorrido todos os estados brasileiros a fim de chamar a atenção da sociedade para as Escrituras Sagradas. No Amazonas, mais de 600 pessoas se tornaram copistas nos 26 eventos promovidos para a transcrição dos versículos Bíblicos.

O último evento no estado acontecerá nesta quinta-feira (30), às 18h, na Igreja Ministério Internacional Libertação Mundial no Brasil, localizada em Manaus. Na ocasião, serão transcritos os últimos 25 versículos do capítulo 13 do livro de Neemias.

Segundo o responsável pelo Unigrejas no Amazonas, Pastor Thiago Lacerda do Santos, a proposta dos eventos é “enaltecer a Palavra que nunca falhou. Temos visto no semblante das pessoas a alegria e a emoção de poder fazer parte. Sabemos que por trás de cada versículo da Bíblia, há uma história e, hoje, como copistas, podemos viver esse momento tão especial”.

A Unigrejas do Amazonas recebeu a missão de transcrever os livros de Esdras e Neemias. Dessa forma, 23 capítulos, sendo um total de 682 versículos, foram copiados por amazonenses.

O projeto percorreu as cidades de Manaus, Iranduba e Itacoatiara. Dentre os copistas que fizeram parte da transcrição no estado estão o governador Wilson Lima, o prefeito de Manaus, David Almeida, vereadores, secretários e deputados estaduais.

Também fizeram parte as Igrejas: Peniel, Batista Fonte de Jacó, Pentecostal dos Escolhidos da Última Hora, Pentecostal Cenáculo da Fé, Pentecostal Nação Santa Rompendo em Fé, Internacional Templo da Fé, Batista Nacional Nova Canaã, Tabernáculo Batista, Pentecostal Leão da Tribo de Judá, Missionária da Promessa, Igreja de Deus Pentecostal do Brasil Reviver Church, Ministério Apostólico Jesus Salva, Ministério Moriá, Renascer em Cristo, Comunidade Evangélica Cristã de Manaus, Tabernáculo Igreja das Causas Impossíveis, Pentecostal do Avivamento.

A produção da “Bíblia Manuscrita” teve início em dezembro de 2021.

Agenda: Evento da “Bíblia Manuscrita” em Manaus (AM)
Data: 30/06/22
Horário: 18h
Local: Igreja Ministério Internacional Libertação Mundial No Brasil – Rua 7 de Setembro, 215, Gilberto Mestrinho – Manaus (AM).