Uma vida que parecia impossível ser transformada

Conheça a história completa de Dany Alessander e o que aconteceu com ele após chegar à Universal

Imagem de capa - Uma vida que parecia impossível ser transformada

A história de Dany Alessander Lopes, de 44 anos, deixou marcas que, hoje, só são lembradas para glorificar a Deus. Segundo conta, ainda criança, ele viu o pai se afundar no mundo dos vícios e, também, a mãe sofrer as consequências dessas escolhas, pois o marido se tornou um homem agressivo e violento.

Isso tudo, relembra Dany, fez com que ele crescesse com muita revolta. Aos 12 anos, ele – também – conheceu as drogas e, infelizmente, passou a consumi-las. Na adolescência, recorda-se, ele ganhou uma arma do pai, o que o fez se sentir poderoso, diz.

Envolvido nesse meio, Dany acabou se transformando igual ao pai, um rapaz agressivo. E com a esposa não foi diferente, pontua. “… tinha muito ciúme dela; era extremamente possessivo, ao ponto de não poder vê-la conversar com ninguém.”

Foi exatamente nesta condição que Dany recebeu um convite para participar das reuniões na Universal. E após aceitá-lo, o que parecia impossível, aconteceu.

Assista ao vídeo abaixo e saiba como está a vida de Dany hoje:

Participe do “Jejum de Daniel”

O Jejum de Daniel – que teve início no dia 21 de março – é a oportunidade para você alinhar os seus pensamentos a conteúdos que lhe ajudarão a se aproximar do Altíssimo.

São 21 dias em que devemos nos isolar e nos excluir de qualquer informação secular, esporte, divertimento. Durante este período, devemos, sim, meditar na Palavra de Deus diariamente e nos envolver com conteúdos que ajudam e edificam a nossa fé.

Portanto, de 21 de março a 11 de abril, você vai ler a Bíblia, assistir ao conteúdo exclusivo do Univer Vídeo com palestras, reuniões, desenhos, filmes e documentários destinados aos cristãos e acompanhar os blogs da Universal, além das mensagens diárias do Portal Universal.org.

Ademais, principalmente durante as novas restrições de funcionamento em algumas localidades do País devido à pandemia, você pode acompanhar as meditações e mensagens de fé por meio das mídias sociais  FacebookInstagramYouTube, pela emissora de rádio (rede Aleluia), televisão (Canal 21; CNT) e pela programação TV Templo.

Bem como, acompanhar as reuniões, ao vivo, diretamente do Templo de Salomão, através desses mesmos canais e da TV Universal.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução