Rede aleluia
Jejum de Daniel começa no domingo, 21 de março
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 16 de Março de 2021 - 20:04


Jejum de Daniel começa no domingo, 21 de março

O propósito é para as pessoas que querem ser renovadas na sua fé e para as outras que ainda não foram batizadas com o Espírito Santo

Jejum de Daniel começa no domingo, 21 de março

À meia-noite do dia 21 de março, domingo, terá início o propósito do Jejum de Daniel, conforme anunciou o Bispo Edir Macedo, durante a programação ‘Palavra Amiga’, exibida nesta terça-feira (16).

“O Jejum de Daniel é para as pessoas que querem ser renovadas na sua fé. E, para as outras que não foram ainda batizadas com o Espírito Santo. É para elas mergulharem nas águas do Espírito Santo, para que possam ser cheias do Espírito de Deus”, pontuou. E continuou: “Não é jejum de comida, nem de bebida. O jejum é de informações seculares. Você vai mergulhar os seus pensamentos nos pensamentos de Deus, que é a Sua Palavra”.

“Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba.” João 7: 37

Então, você que quer estimular e fortalecer a sua fé, ou para você que conhece a história do Senhor Jesus, mas, ainda não O conhece pessoalmente, participe deste propósito.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

21 dias para edificar a sua fé

O Jejum de Daniel se baseia no propósito descrito no capítulo 10 do livro de Daniel, na Bíblia. Por 21 dias, Daniel decidiu jejuar para buscar favor, sabedoria e entendimento da parte de Deus.

São 21 dias em que devemos nos isolar e nos excluir de qualquer informação secular, esporte, divertimento… Durante este período, devemos, sim, meditar na Palavra de Deus diariamente e nos envolver com conteúdos que ajudam e edificam a nossa fé.

Portanto, de 21 de março a 11 de abril, você vai ler a Bíblia, assistir ao conteúdo exclusivo do Univer Vídeo com palestras, reuniões, desenhos, filmes e documentários destinados aos cristãos e acompanhar os blogs da Universal, além das mensagens diárias do Portal Universal.org.

Ademais, principalmente durante as novas restrições de funcionamento em algumas localidades do País devido à pandemia, você pode acompanhar as meditações e mensagens de fé por meio das mídias sociais  FacebookInstagramYouTube, pela emissora de rádio (rede Aleluia), televisão (Canal 21; CNT) e pela programação TV Templo.

Bem como, acompanhar as reuniões, ao vivo, diretamente do Templo de Salomão, através desses mesmos canais e da TV Universal.


Jejum de Daniel começa no domingo, 21 de março
  • Redação / Foto: Reprodução 

  • Colaborador: 

  • Michele Roza e Jeane Vidal


reportar erro