Uma oportunidade de se tornar espírito vivificante

Vem aí o Jejum de Daniel. Serão 21 dias dedicados ao recebimento do Espírito de Deus. Saiba mais

Imagem de capa - Uma oportunidade de se tornar espírito vivificante

A partir do dia 6 de agosto, quem não é batizado como Espírito Santo terá a oportunidade de se dedicar ainda mais a recebê-Lo, durante o Jejum de Daniel. Serão 21 dias nos quais os que desejam se envolver mais com Deus, ficarão longe de informações seculares para mergulhar de cabeça na busca pelo Espírito de Deus.

Por que participar?

O Bispo Edir Macedo, recentemente, em seu programa Palavra Amiga, que vai ao ar todos os dias às 12h, pela Rede Aleluia, explicou a diferença entre a pessoa que é batizada com o Espírito Santo e quem não é.


“O primeiro homem, Adão, foi feito em alma vivente; o último Adão em espírito vivificante” 1 Coríntios 15:45

Almas viventes são pessoas que vivem sujeitas às suas emoções e sentimentos. O Bispo esclareceu que todos já nascem nessa condição. “Nascemos neste estado natural, nossa natureza é emotiva. A Bíblia chama de alma vivente, mas, quando nos convertemos, morremos para o mundo”, afirmou.

Após essa entrega, o Espírito Santo transforma a pessoa em espírito vivificante. “Foi o que aconteceu comigo, e é isso que tem acontecido com milhões de pessoas que, verdadeiramente, se entregam ao Senhor Jesus”, destacou o Bispo.

A oportunidade

Aproveite os 21 dias do propósito para se desconectar das redes sociais, notícias seculares e se conecte com Deus. “O Jejum é essencialmente para pessoas emotivas. Se você é uma delas, terá uma excelente oportunidade para mudar de natureza e ter a natureza de Deus. Pois, o espírito vivificante dá vida às pessoas. Quando recebemos o Espírito Santo, nos tornamos a própria benção”, finalizou o Bispo.