Uma espinha de peixe quase tirou sua vida

O que seria uma sentença de morte, mostrou a glória de Deus

Imagem de capa - Uma espinha de peixe quase tirou sua vida

Marcos Alfaia é pastor da Universal, viveu uma fatalidade que quase tirou sua vida e precisou usar a fé sobrenatural.

O que aconteceu:

Numa terça-feira, após a reunião, ele jantou com sua esposa e sentiu que a espinha do peixe parou em sua garganta. Ele bebeu água para ela descer, mas isso piorou tudo.

A água ajudou a espinha a perfurar o esôfago e a aorta torácica, uma veia muito importante que, ao ser perfurada, pode levar a óbito.

“Ele começou a vomitar placas de sangue, coágulos grandes, deixou a sala toda cheia de sangue. Levamos ele para a emergência e ele foi para a UTI”, conta Cintia Cristina.

A sentença:

Ao analisar o caso, os médicos trouxeram a pior noticia: a morte é quase certa.

“São 18 anos de caminhada e de uma hora para outra ia acabar? Deus tinha que me dar uma solução. Ele estava no leito, não podia fazer nada, então eu teria que ser o anjo intercessor, usar minha fé”, lembra a esposa. Os recursos humanos haviam esgotado, mas para a fé não há limites.

Assista no vídeo abaixo como Marcos sobreviveu a esta fatalidade:

Não perca a oportunidade de mudar a sua história:

Assim como Marcos alcançou justiça e transformação, você também pode. Participe dos “4 Domingos da Justiça” que estão acontecendo no Templo de Salomão e em todas as Igrejas Universal. Portanto, busque você também a justiça diante de Deus e alcance a verdadeira mudança de vida. Não fique de fora desta oportunidade única de restauração!

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução