Um cristão pode ser de esquerda?

O Programa Entrelinhas dessa semana reflete sobre essa questão. Não perca

Imagem de capa - Um cristão pode ser de esquerda?

Um cristão pode ser esquerdista? Essa é a reflexão que será realizada no próximo domingo (7), durante o programa Entrelinhas. A edição especial será realizada em um momento onde cada vez mais movimentos de esquerda tentam se impor na sociedade.

Como ressalta um vídeo produzido pelo movimento Pensa Brasil, hoje em dia, nem todos buscam “pregar a verdade, plantar de maneira justa para colher, zelar por princípios e valores deixados por Deus. Apregoar a paz e o respeito”. Ao contrário, “a esquerda já provou a sua pretensão em desmoralizar completamente o cristianismo” e “alguns países com governos esquerdistas já conseguiram impedir a pregação da Palavra de Deus proibindo a venda ou até mesmo a destruição das Escrituras Sagradas”.

Por isso, neste momento, é fundamental que cada cristão saiba refletir cuidadosamente sobre suas decisões, inclusive as políticas.

Para realizar essa reflexão tão importante, o Bispo Renato Cardoso e o Bispo Adilson Silva receberão o deputado estadual Altair Moraes (Republicanos-SP). Moraes tem como sua principal bandeira a “preservação da célula mater da sociedade: a família cristã”.

Você pode acompanhar o Entrelinhas pelo Univer Vídeo. O programa vai ao ar neste domingo (7), às 20h. Não perca!

imagem do author
Colaborador

Redação / Imagem: Divulgação