UFP participou da cerimônia de aniversário do 19° Batalhão da Polícia Militar

Evento aconteceu na Vila Ema, zona leste da capital paulista. Saiba como foi

Imagem de capa - UFP participou da cerimônia de aniversário do 19° Batalhão da Polícia Militar

Voluntários do grupo Universal nas Forças Policiais (UFP) do Bloco de Itaquera marcaram presença, recentemente, durante a cerimônia de aniversário do 19° Batalhão da Polícia Militar, na Vila Ema, zona leste da capital paulista. Na ocasião, policiais – entre eles oficiais e praças – foram agraciados com medalhas pelo bom desempenho em seus trabalhos.

Leia também: Trabalho do UFP do bloco de Itaquera foi reconhecido em mais uma homenagem

O evento durou cerca de duas horas. Na oportunidade, o UFP ministrou a Palavra de Deus a todos e explicou, sobretudo, sobre a importância de mantermos bons pensamentos.

A Bíblia diz:

“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” Filipenses 4.8.

“Falamos para eles que diante dos problemas que enfrentamos na vida sempre seremos bombardeados por pensamentos negativos, onde o mal busca colocar na nossa cabeça. Mas, devemos buscar nos alimentar dos pensamentos de Deus, que estão na Sua Palavra. Os pensamentos dEle nos fortalecem, nos levantam, e nos condicionam a vencer os problemas da vida”, comentou o Pastor Michael Silva, responsável pelo grupo local.

Você já começou o plano de leitura da Bíblia em 1 ano? Saiba como clicando aqui.

Ainda durante o dia, o Tenente coronel Rondineli agradeceu os ensinamentos e falou aos presentes sobre a importância do trabalho desempenhado pelo grupo UFP. O coronel reforçou ainda que as portas de seu comando estão abertas aos voluntários e à Universal.

O momento foi muito benéfico a todos. Segundo o Pastor, para o grupo foi importante estar presente, principalmente por ver que o comandante confia no trabalho dos voluntários. “Por meio das ações, policiais têm vencido a depressão entre outros problemas que enfrentam”, finalizou ele.

Ademais, foi servido um café da manhã, com bolos, pão de queijo, lanche, frutas, sucos e café.

Para saber mais sobre as ações que os grupos da Universal realizam no País e em todo o mundo, clique aqui.

Você também pode se tornar um voluntário. Localize aqui o endereço de uma igreja mais próxima e se informe com o pastor.

 

 

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Cedidas pelo grupo Universal nas Forças Policiais