Trabalho do UFP do bloco de Itaquera foi reconhecido em mais uma homenagem

Saiba como foi

Imagem de capa - Trabalho do UFP do bloco de Itaquera foi reconhecido em mais uma homenagem

Recentemente, o grupo Universal nas Forças Policiais (UFP) do Bloco de Itaquera, zona leste da capital paulista, com o Pastor Michael Silva, responsável pelo grupo local, foram homenageados pelo 29° Batalhão, em A.E. Carvalho (SP), em decorrência dos trabalhos e serviços realizados nos últimos tempos.

O evento durou por volta de duas horas. Na oportunidade, o Pastor Michael disse aos presentes que este ano foi atípico para toda humanidade, contudo, ele fez questão de salientar sobre a importância de termos uma intimidade com Deus nas dificuldades, pois só com Ele nos tornamos fortes diante das adversidades.

“O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei.” Salmos 28:7.

Ainda durante o discurso, o Pastor citou o Salmos acima e os policiais presentes puderam entender melhor sobre o que foi dito sobre confiar no Único.

Leia também: UFP do bloco de Itaquera recebeu homenagem pelos trabalhos realizados

Reconhecimento merecido

Durante a homenagem, foram entregues certificados, diretamente das mãos do Tenente Coronel Arantes, comandante do 29° Batalhão da Polícia Militar.

“Tem um significado muito positivo, porque mostra que estamos no caminho certo para ajudar, levar a salvação às autoridades e, sobretudo, por meio das ações realizadas pelo UFP venham conhecer a Deus, pois foi essa a orientação dada pelo Senhor Jesus”, comentou o Pastor Michael.

Outros oficiais estiveram presentes no dia, entre eles, o Coronel Celso, comandante do CPA-M 10; o Tenente Coronel Wara, comandante do 8° Batalhão no Tatuapé; o Tenente Coronel Arantes, além do Major Henrique, os capitães Snay, Calderaro, Matos, Baracho, Zenerato, praças e sociedade civil.

Para saber mais sobre as ações que os grupos da Universal realizam no País e em todo o mundo, clique aqui.

Você também pode se tornar um voluntário. Localize aqui o endereço de uma igreja mais próxima e se informe com o pastor.

 

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Foto: Cedidas pelo UFP do bloco de Itaquera