The Love School trará ensinamentos de Renato e Cristiane Cardoso no Mega Dance

Não perca o programa que será transmitido no sábado (27)

Imagem de capa - The Love School trará ensinamentos de Renato e Cristiane Cardoso no Mega Dance

No sábado (27), o programa The Love School exibirá integralmente o evento “Mega Dance 2023”, que aconteceu no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP), entre os dias 21 e 22 de maio, em que os professores Renato e Cristiane Cardoso deram uma palestra com o tema: “O jogo do amor. Aprenda a jogar para ganhar“.

O contexto:

O Mega Dance é uma competição de dança idealizada com o objetivo de incentivar o desenvolvimento de jovens talentos e transformar vidas por meio da arte. O evento contou com a participação de companhias de dança do projeto Cultura FJU de diferentes localidades de São Paulo.

  • Dançando diferentes estilos musicais, além de apresentarem os seus talentos ao público, os competidores espalharam mensagens de motivação e lições de vida por meio da arte.

Ensinamentos valiosos:

A palestra realizada pelos professores abordou pontos importantes àqueles que desejam vencer na vida amorosa. Como eles ensinaram: só erra no jogo da vida quem não foca nos objetivos certos.

Participação especial:

Na oportunidade, atores da série “Reis” – Miguel Coelho, Raphael Montagner, Ingrid Conte e Jackelyne Oliveira – também estiveram presentes.

Assista:

O The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia, na Record TV.

Com informações da Record TV.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Demétrio Koch