The Love School: estreia do quadro "Laboratório Celebridades"
Assista ao programa e aprenda os valiosos ensinamentos, neste sábado (22), ao meio-dia, na Record TV
O programa “The Love School – A Escola do Amor” deste sábado, 22 de fevereiro, mostrará como foi o primeiro Namoro Blindado In Concert. Um mega evento que reuniu 40 mil pessoas no Anhembi, na capital paulista. Na ocasião, os professores palestraram para os namorados. O evento também teve muitas outras atrações musicais.
Por fim, haverá a estreia do quadro Laboratório Celebridades – versão não autorizada. Será nos mesmos moldes do laboratório, onde os casais trocam acusações e mostram suas mágoas. Só que nesta modalidade, trará a reportagem de uma pessoa famosa.
Erros que poderiam ser evitados
A estreia será com a Gretchen, mostrando como ela se desgastou em tantas relações amorosas no decorrer da vida. Os professores irão mostrar a quantidade de erros que poderiam ter sido evitados.
Mas, neste caso, não tem a Gretchen e o marido – que aliás já se separaram – falando ali no palco como sempre é feito. Em vez disso, terá a apresentação de uma grande reportagem.
O “The Love School” vai ao ar neste sábado (22), a partir do meio-dia, na Record TV. Não perca! Você também pode assistir aos episódios anteriores, acessando o canal oficial do programa no Youtube.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo