The Love School - Escola do Amor aborda sobre o sonho de um relacionamento perfeito
Neste sábado (15), Renato e Cristiane Cardoso discutem as expectativas sobre relacionamentos e os desafios que surgem quando a perfeição não é alcançada
O The Love School – Escola do Amor deste sábado (15) abordará sobre o sonho de um relacionamento perfeito, com o tema: “Queria um romance, mas vivi um pesadelo”. Renato e Cristiane Cardoso falarão algo que muitas pessoas idealizam, inspiradas em filmes e novelas.
Embora nas telas tudo pareça ser um sonho lindo e perfeito, na vida real, muita coisa muda. Relacionamentos reais exigem comprometimento, paciência, maturidade emocional e disposição para enfrentar desafios. Quando expectativas irreais se chocam com as dificuldades da vida a dois, o que era para ser um sonho pode se transformar em um verdadeiro pesadelo.
A vida a dois enfrenta obstáculos que precisam ser superados com paciência, compreensão, otimismo e determinação. Com o tempo, a convivência do casal se aprimora e pode levar à felicidade plena.
Muitos casais enfrentam crises justamente porque esperam que o amor seja sempre perfeito, sem conflitos ou dificuldades. No entanto, superar obstáculos juntos fortalece a relação e leva a uma felicidade autêntica, baseada na cumplicidade e no respeito mútuo.
A história de Adeline ilustra bem essa realidade. Movida pelo desejo de viver um grande amor, ela idealizou um relacionamento perfeito, mas acabou se frustrando. A decepção a levou por caminhos sombrios, envolvendo-se com a prostituição e aceitando uma proposta que quase destruiu sua vida. Sua trajetória serve de alerta para aqueles que se deixam levar por ilusões e, sem perceber, acabam comprometendo sua própria felicidade.
Se você quer aprender a construir um relacionamento saudável, baseado em princípios sólidos e longe das armadilhas da idealização não perca o programa deste sábado (15).
The Love School – Escola do Amor vai ao ar todo sábado, ao meio-dia, na tela da RECORD.
(*) Com informações do R7
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo