Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 20 de janeiro de 2020 - 12:46


“Teens em Família”: evento reuniu 60 mil jovens e seus familiares por todo o Brasil

Formatura marcou o ingresso de novos integrantes do Força Teen e a saída daqueles que já completaram 15 anos e passaram para o FJU

O grupo Força Teen Universal (FTU) realiza um trabalho com milhares de pré-adolescentes em todo o Brasil, levando auxílio espiritual com base nos ensinamentos da Palavra. Além disso, oferece atividades e encontros especialmente voltados para os jovens entre 11 e 14 anos.

E para marcar o ingresso de novos integrantes, e a saída daqueles que completaram 15 anos, o grupo realizou o “Teens em Família”, no dia 12 de janeiro último. O evento reuniu jovens, pais e familiares em uma cerimônia especial quando foram passadas mensagens de fé e apoio.

“O objetivo do grupo, como em todo o trabalho da Universal, é ganhar almas e levar ensinamentos que visam a felicidade familiar por meio da fé. Eventos como esse ajudam a unir e fortalecer o laço entre pais e filhos”, explicou o Pastor Alberto Ferreira, responsável pelo trabalho do Força Teen Universal no Brasil.

Durante a reunião foi realizada uma formatura, quando os pré-adolescentes da Escola Bíblica Infantil (EBI) que completaram 11 anos passaram a fazer parte do FTU. E, da mesma forma, os adolescentes que completaram 15 anos passaram para o grupo Força Jovem Universal (FJU).

60 mil pessoas em todo o País

O evento principal aconteceu no Brás, na zona leste da capital de São Paulo, onde reuniu cerca de 3 mil pessoas. E contou também com a presença do Bispo Celso Junior, responsável do grupo FJU no Brasil, que realizou uma oração pelos formados de 15 anos do FTU para o FJU.

Os jovens prepararam apresentações culturais como o projeto de dança do Arteen do FTU e do FJU. Adolescentes também fizeram seus relatos sobre como suas vidas mudaram ao chegar na Universal e quando ingressaram nos grupos que atendem jovens em diversas faixas etárias.

O “Teens em Família” foi transmitido para todo o País, por videoconferência, e mobilizou aproximadamente 60 mil pessoas.

Mensagem de fé e oração

Houve uma oração dedicada aos adolescentes, contando que Jesus aos 12 anos já tinha se colocado em uma postura de obediência e temor para com Deus (“Lucas 2:42”). Muitos que desejavam servir a Deus no Altar receberam, então, o convite para participar do projeto TAA – Teens que Almejam o Altar.

Uma mensagem de fé também foi dirigida aos pais. Os jovens ainda puderam abraçar seus familiares num momento especial de oração e, juntos, pediram a Deus uns pelos outros.

Força Teen Universal

O Força Teen Universal (FTU) é um grupo que dedica os seus trabalhos aos pré-adolescentes, com idade entre os 11 e os 14 anos. A saber, é por meio de ensinamentos bíblicos que almeja proteger e fortalecer esses jovens. Além disso, no grupo, eles praticam atividades em diversas áreas.

Para participar, encontre uma Universal mais próxima de sua casa e converse com o Pastor responsável. Siga também as redes sociais oficiais do FTU no Instagram e Facebook.


  • Michele Roza / Fotos: Cedidas 


reportar erro