Surda ao Espírito Santo. Atenta à voz da morte

Geiza Gonçalves deixou de ouvir a Deus e passou a querer o suicídio

Imagem de capa - Surda ao Espírito Santo. Atenta à voz da morte

Geiza Gonçalves chegou à Universal com 13 anos na companhia de sua mãe. Geiza participava dos grupos de evangelização e sentia grande entusiasmo de servir ao Senhor Jesus. “Sempre tive muito empenho e energia para fazer as coisas de Deus, para ganhar almas e, posteriormente, fui batizada com o Espírito Santo. Além disso, fiz o curso para ser obreira, tendo em vista que eu desejava salvar almas.”

O DISTANCIAMENTO
As responsabilidades no trabalho e nos estudos afastaram Geiza de Deus. “Eu não ouvia mais a Voz do Espírito Santo”, conta ela, que passou a enxergar o mundo de maneira diferente. “Pedi para sair da Obra e comecei a fazer as coisas da minha maneira. Eu julgava que precisava ter alguém, então entrei em uma união estável e tive um filho, na tentativa de tentar preencher o meu vazio. Esse relacionamento, porém, provocou em mim as piores sensações, como desejo de suicídio e depressão. Eu me submetia a muitos procedimentos estéticos, viajava e passeava para preencher a lacuna que eu tinha por ter abandonado a Presença de Deus. Eu sempre desejei algo novo por buscar incessantemente a paz”.

Tendo deixado de ouvir a Deus, Geiza permitiu que o mal se instalasse em sua cabeça. Ela se julgava feia e frustrada e acreditava que jamais conseguiria se sentir melhor. Esse foi o sentimento que a fez dar atenção à voz da morte. “Ingeri 20 comprimidos para tirar a minha vida. Passei muito mal e fui levada ao hospital para fazer uma lavagem estomacal. Eu queria cessar meu sofrimento, mas não sabia como”, relata.

O ARREPENDIMENTO
Após a tentativa frustrada de suicídio, ela percebeu que não queria que seu filho “tivesse uma mãe fracassada” e a única forma de melhorar seria retornando para o lugar em que fora feliz um dia: “voltei para a Presença de Deus”.

Geiza decidiu esquecer o passado e olhar para o Senhor Jesus. Ela abriu mão dos seus desejos e vontades em busca da Salvação. “A partir do momento que recebi a Direção de Deus, me libertei e busquei a Ele com todas as minhas forças. Hoje, tenho paz, durmo bem, sendo que antigamente não conseguia. Eu não preciso de procedimentos estéticos para me sentir completa. O Espírito Santo me sustenta com a Sua destra fiel e me deu a paz que eu tanto busquei no mundo”, conclui Geiza.

imagem do author
Colaborador

Kaline Tascin / Fotos: reprodução