Sua mente está bloqueada?

O Bispo Júlio Freitas revela qual é a chave para libertá-la. Entenda

Imagem de capa - Sua mente está bloqueada?

Durante o programa “Obreiros em Foco”, o Bispo Júlio Freitas orientou aqueles que fazem a obra de Deus a não se deixarem influenciar por fofocas e intrigas, pois isso irá acarretar problemas ainda maiores no relacionamento com Deus e com as pessoas.

O Bispo explica que quando a pessoa alimenta pensamentos de que alguém tem algo contra ela, é muito perigoso, pois isso, pode gerar uma mágoa e outros sentimentos ruins.

“É como tomar veneno deliberadamente. Porque o coração é fonte de todo engano e só quem vai lhe aplaudir é o diabo, que trabalha dentro da igreja com o objetivo de causar a divisão”, destaca.

Ele orienta que a melhor forma de resolver esse tipo de problema é procurar a pessoa em questão e esclarecer o que está acontecendo. “Pois, o servo verdadeiro vence o espírito de intrigas com a verdade, com a consciência limpa”, ensina.

Seja humilde e limpe o seu coração

Portanto, “vença esse espírito maligno que quer destruir seu relacionamento com Deus e com as pessoas. Se você não consegue ter um bom relacionamento com as pessoas, que são imperfeitas e falhas como você, imagina com o Altíssimo, que é perfeito? Então, seja humilde, você deve procurar a pessoa e tirar as suas dúvidas, limpar o seu coração”, aconselha.

Veja o que disse o Senhor Jesus:

“Mas, conhecendo Ele os seus pensamentos, disse-lhes: todo reino dividido contra si mesmo, será assolado; e uma casa dividida contra a própria casa; cairá.” Lucas 11:17

O coração é o centro das emoções humanas e cabe a nós guardarmos o nosso coração, os nossos olhos, a nossa mente e repreendermos esse espírito de contendas. Se você está dando credibilidade ao que estão dizendo, ao que está sentindo, se você está valorizando mais as fofocas do que a Palavra de Deus, então, a sua mente está bloqueada. Talvez você tenha até se afastado ou esfriado na fé por causa disso. Mas existe uma chave que abre esse cadeado que aprisiona a sua mente: essa chave é a Palavra de Deus.

Acompanhe a mensagem na íntegra:

[instagram_post url=”https://www.instagram.com/p/CQucWN-Audk/”]

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Istock