Rede aleluia
Sua mente está bloqueada?
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 9 de Julho de 2021 - 00:30


Sua mente está bloqueada?

O Bispo Júlio Freitas revela qual é a chave para libertá-la. Entenda

Sua mente está bloqueada?

Durante o programa “Obreiros em Foco”, o Bispo Júlio Freitas orientou aqueles que fazem a obra de Deus a não se deixarem influenciar por fofocas e intrigas, pois isso irá acarretar problemas ainda maiores no relacionamento com Deus e com as pessoas.

O Bispo explica que quando a pessoa alimenta pensamentos de que alguém tem algo contra ela, é muito perigoso, pois isso, pode gerar uma mágoa e outros sentimentos ruins.

“É como tomar veneno deliberadamente. Porque o coração é fonte de todo engano e só quem vai lhe aplaudir é o diabo, que trabalha dentro da igreja com o objetivo de causar a divisão”, destaca.

Ele orienta que a melhor forma de resolver esse tipo de problema é procurar a pessoa em questão e esclarecer o que está acontecendo. “Pois, o servo verdadeiro vence o espírito de intrigas com a verdade, com a consciência limpa”, ensina.

Seja humilde e limpe o seu coração

Portanto, “vença esse espírito maligno que quer destruir seu relacionamento com Deus e com as pessoas. Se você não consegue ter um bom relacionamento com as pessoas, que são imperfeitas e falhas como você, imagina com o Altíssimo, que é perfeito? Então, seja humilde, você deve procurar a pessoa e tirar as suas dúvidas, limpar o seu coração”, aconselha.

Veja o que disse o Senhor Jesus:

“Mas, conhecendo Ele os seus pensamentos, disse-lhes: todo reino dividido contra si mesmo, será assolado; e uma casa dividida contra a própria casa; cairá.” Lucas 11:17

O coração é o centro das emoções humanas e cabe a nós guardarmos o nosso coração, os nossos olhos, a nossa mente e repreendermos esse espírito de contendas. Se você está dando credibilidade ao que estão dizendo, ao que está sentindo, se você está valorizando mais as fofocas do que a Palavra de Deus, então, a sua mente está bloqueada. Talvez você tenha até se afastado ou esfriado na fé por causa disso. Mas existe uma chave que abre esse cadeado que aprisiona a sua mente: essa chave é a Palavra de Deus.

Acompanhe a mensagem na íntegra:


Sua mente está bloqueada?
  • Jeane Vidal / Foto: Istock 


reportar erro