Sorte ou azar: você acredita nessas duas coisas?

Assunto foi abordado durante o Entrelinhas que foi ao ar neste domingo último (9)

Imagem de capa - Sorte ou azar: você acredita nessas duas coisas?

No início do Entrelinhas que foi ao ar neste domingo último, dia 9 de janeiro, os telespectadores acompanharam alguns depoimentos de pastores vindos de todas as partes do País, e também do mundo, para o grande Clamor da Diferença, que aconteceu no dia 8 último, sábado.

Ademais, durante o programa, Bispo Renato Cardoso, ao lado do Bispo Adilson Silva, abordou o tema: sorte ou azar. “É um tema polêmico porque muitas pessoas olham de forma geral o mundo e é comum a gente ouvir essa expressão ‘fulano teve sorte, fulano foi sortudo’, tem gente que tem uma sorte e um azar tremendo. Parece que o mundo favorece alguns e não a outros”, comentou o Bispo Renato.

Logo adiante, Bispo Adilson completou: “uma coisa é certa, todo mundo sabe que a vida não é para ninguém um mar de rosas e não há ninguém que tenha só sucesso, sem dificuldades. Mas o que acontece com algumas pessoas faz, realmente, com que se levante essa questão”. Na oportunidade, ele se referiu àquelas pessoas que tudo para ela dá errado, sem sucesso em nenhuma área da vida.

Se achava azarada

Para exemplificar sobre o tema abordado, a empresária Meire Teixeira (foto ao lado) esteve presente no estúdio do Entrelinhas. Na ocasião, ela disse que, no passado, se considerava uma pessoa azarada, pois tudo o que fazia dava errado.

Ainda durante o programa, o Pastor Franklin de Lara (ao lado esquerdo em foto acima), filho de Meire, também esteve presente no estúdio e contou que quando mais novo, a mãe ensinava que não podia sair de casa sem um cristal e que era preciso obedecer ao que os signos ensinavam.

Cuidado

Ademais, Bispo Renato falou sobre o fato de muitas pessoas serem talentosas, dormirem tarde e acordarem cedo, fazerem de tudo para ter sucesso, mas não verem resultado. “O mal existe, mas ela não consegue descobrir o caminho para vencer”, salientou ele.

“O azar existe. Ele é um espírito, um encosto, um mal que vem para a vida da pessoa, às vezes, por hereditariedade. Por isso, às vezes, a pessoa se vê passando pelos mesmos problemas que os antepassados viveram. Às vezes, por meio de uma praga ou porque alguém fez alguma coisa contra você. Aí, a pessoa passa a chamar isso de azar, sina, destino, cruz, carma, provação. Cada um dá um nome para justificar os sucessivos fracassos e derrotas que vão tendo na vida. Mas, na verdade, o que está por trás disso é uma força espiritual do mal, que, enquanto não for removida, a vida da pessoa não progride”, reforçou Bispo Adilson.

Você precisa de ajuda para dar um basta nesse peso que você sente? Somente o poder da fé poderá resolver o seu problema.

Assista ao Entrelinhas na íntegra, entenda mais sobre o assunto e acompanhe o testemunho de Meire e seu filho, Pastor Franklin:

Participe do propósito de oração e jejum dos “3 dias para uma jornada segura e feliz” e vença os desafios deste ano. Clique aqui e saiba como.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Reprodução