Quer ter um 2022 abençoado?

Participe do propósito de oração e jejum dos "3 dias para uma jornada segura e feliz" e vença os desafios deste ano

Se, em sua vida, você começar qualquer projeto bem, a probabilidade de continuá-lo e terminá-lo dessa mesma maneira, e em todos os aspectos, é muito grande. Afinal, é mais fácil manter este ritmo do que começar mal e ter de correr para virar o jogo. Semelhantemente, com o ano de 2022 não é diferente. Uma vez que ele promete muitos desafios.

Por isso, a Universal em todo o Brasil viverá um propósito de jejum e oração, para que este ano inicie e se mantenha bem. Serão os “3 dias para uma jornada segura e feliz”: 10, 12 e 14 de janeiro (segunda, quarta e sexta-feira da 2ª semana do mês de janeiro).

“Nestes três dias estaremos presentes da casa de Deus, em jejum, pelo caminho diante de nós. Você que tem coisas atrasadas que não avançam em sua vida, sonhos que não conseguiu realizar ano passado, perdas que está tentando recuperar e, reconhece que se Deus não lhe ajudar, não vai conseguir vencer; traga seus pedidos e prepare-se para clamar conosco”, explicou o Bispo Renato Cardoso.

Foi o que fez Esdras, quando reconheceu que só teria uma jornada segura com a ajuda do Altíssimo. E foi o que ele buscou (leia Esdras 8:21,22).

Assim, esteja presente no Templo de Salomão ou na Universal mais próxima da sua casa.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução