Sexta-feira: Sessão do Descarrego

Se você sofre com algum problema espiritual, não deixe de participar desta reunião

Problemas espirituais são muito maiores e mais graves do que se costuma imaginar. Embora algumas pessoas acreditem que esse tipo de problema seja capaz de afetar apenas o psicológico, isso está longe de ser verdade.

O que vem a seguir:

Com isso, engana-se quem pensa que os problemas devem ser vistos isoladamente. Ao contrário, corpo, mente e alma de cada pessoa precisam ter atenção especial, pois o que atinge uma dessas áreas afeta também a outra.

  • Analisemos uma pessoa que há muito tempo busca a cura de uma doença crônica, por exemplo. Após anos sofrendo, o desespero chega e a enfermidade, que antes era apenas física, passa a afetar psicologicamente também. Nesse estado, logo a autoestima, a esperança e a força de vontade se perdem. O problema está entranhado na alma.
  • Por essa razão, as reuniões de sexta-feira da Universal se dedicam a livrar as pessoas desses males que se manifestam das mais diferentes formas. Os problemas espirituais podem ser depressão, vícios, doenças que os médicos não conseguem descobrir a causa, câncer, insônia, entre outros.
  • Qualquer um desses sintomas, quando intensificado pela falta de fé, impede que a pessoa estabeleça uma vida social ou mesmo profissional satisfatória. A partir daí os prejuízos materiais e emocionais se multiplicam. É preciso se libertar da origem deles.
Detalhes:

As reuniões da Sessão do Descarrego neste sentido se baseiam em ensinamentos bíblicos e também em estimular as pessoas para que perseverem, tenham a autoestima elevada e sejam determinadas na conquista de uma vida cheia de paz interior.

Vale a pena notar:

Nesta sexta-feira, 31 de março, no Templo de Salomão, as reuniões serão ministradas às 7h, 10h, 12h, 15h e 20h. Mas, se você não puder comparecer ao Templo, não deixe de participar, clique aqui e procure uma Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: iStock