Sexta-feira para a quebra da maldição proferida

Encontro de libertação acontece nesta sexta-feira, 3 de outubro

Imagem de capa - Sexta-feira para a quebra da maldição proferida

Palavras têm poder. Quando proferidas em momentos de vulnerabilidade, podem deixar marcas profundas. Frases como “você nunca vai ser feliz” ou “se você não ficar comigo, não fica com mais ninguém” não são apenas palavras; elas podem destruir futuros, afetar famílias e destruir sonhos. Por isso, reconhecer e enfrentar essas palavras é o primeiro passo para a libertação.

Se você já ouviu uma palavra de maldição e percebeu seus efeitos em sua vida, então existe uma oportunidade de transformação. Para isso, escreva em um papel a palavra ou frase que um dia foi proferida contra você e leve-a para a oração. Além disso, este ato simples representa o início da quebra das amarras que têm limitado sua vida.

Como participar

Nesta sexta-feira, 3 de outubro, será realizada a sexta-feira para a quebra da maldição proferida, dando continuidade às ’13 sextas-feiras da amarração do mal’. As reuniões ocorrerão no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, nos horários: 7h, 10h, 15h e 20h. Além disso, quem não puder ir nesse horário, poderá participar em outras igrejas Universal espalhadas pelo país.

Além disso, ao meio-dia, haverá uma reunião especial na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499, assim como em todas as igrejas Universal do país.

Para participar, é simples: leve sua palavra escrita e abra seu coração para receber a libertação. As reuniões combinam oração, fé e ação, mostrando que é possível superar obstáculos que pareciam impossíveis.

Não espere mais. Transforme sua vida e viva a liberdade que Deus oferece. Para encontrar a igreja mais próxima, acesse universal.org/localizar e descubra como se unir a milhares de pessoas que buscam a mesma libertação.

Clique aqui e assista ao vídeo.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução