Sexta feira: Os quatro segredos para a libertação total

Se você sofre com os mais diversos problemas, participe de um encontro de fé na Universal mais próxima de sua casa. Saiba como

Imagem de capa - Sexta feira: Os quatro segredos para a libertação total

Os problemas que oprimem e aprisionam pessoas têm sempre uma raiz espiritual e para vencê-los é preciso usar a fé na Palavra de Deus.

O que vem a seguir:
  • É praticamente impossível encontrar alguém que diga que não enfrenta nenhum tipo de dificuldade. Seja grande ou pequena, em algum momento da vida, a adversidade surge.
  • O problema disso não é a situação difícil diretamente, mas o fato de muitos ignorarem a origem dela. Pois, por se tornarem constantes, muitas pessoas acabam aceitando as tribulações da vida e deixam de olhar para elas como algo espiritual.
  • Muitos ainda têm sofrido com a ação do mal e nem sabem. Problemas como nervosismo, insônia, dores de cabeça constantes, desmaios, desejo de suicídio, doenças que os médicos não descobrem a causa, vícios, depressão, medo, visão de vultos ou audição de vozes, e tantos outros – que desequilibram o emocional e fazem a pessoa e terceiros sofrerem – são oriundos dos espíritos malignos.
Como se libertar:

Para interceder por aqueles que querem se livrar desses problemas, existe a Sessão do Descarrego, uma reunião realizada em todos os templos da Universal, às sextas-feiras e, em especial, no Templo de Salomão.

Portanto, participe nesta sexta-feira (17) da corrente dos quatro segredos para a libertação total: às 7h, 10h, 12h, 15h ou 20h.

Saiba mais sobre a reunião no vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução