Sexta-feira da Limpeza Espiritual

Na fé de Naamã, aqueles que desejam ser livres de problemas espirituais participarão da Sessão do Descarrego

Imagem de capa - Sexta-feira da Limpeza Espiritual

Cada dia que passa, os problemas espirituais têm feito parte da vida das pessoas. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a cada quatro segundos, uma pessoa comete suicídio em todo o mundo. Entre os jovens, o suicídio é ainda mais preocupante. Ainda de acordo com a OMS, ele representa a segunda maior causa de morte entre jovens de 15 a 24 anos. 

Além da depressão, ansiedade e outras doenças emocionais, há ainda aqueles que sofrem com visão de vultos, audição de vozes, doenças que os médicos não descobrem a causa, a inveja, insônia e vícios. 

Limpeza espiritual

No entanto, todos os problemas espirituais são vencidos por meio da fé. Na semana do propósito dos 7 Mergulhos na Fé de Naamã, nesta sexta-feira, 19 de novembro, aqueles que desejam ser livres dos problemas espirituais, participarão da Sessão do Descarrego.

Pela fé, o quinto mergulho será para que a libertação total aconteça na vida daqueles que creem.

As reuniões acontecem em todos os templos da Universal. Clique aqui e encontre uma Universal mais próxima de você. No Templo de Salomão, as reuniões acontecem às 7h, 10h, 12h, 15h e 20h. Participe!

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Fotos: iStock