Sexta-feira: a quebra das maldições

Participe: no Templo de Salomão ou em uma Universal próxima de você. Saiba mais

Imagem de capa - Sexta-feira: a quebra das maldições

A sua vida tem sido só de fracassos? Você tem sofrido com: angústia, depressão, medo, opressão, desejo de suicídio, vícios ou mesmo dores no corpo, sem uma causa aparente? Ou sofre com doenças que os médicos não conseguem diagnosticar? Perturbação noturna, visão de vultos e audição de vozes? E pior: seus caminhos parecem que estão trancados e, por mais que você se esforce, sua vida não vai para frente?

Talvez você não saiba, mas por trás de todo esse sofrimento existe uma maldição. E a única maneira de se livrar desse tormento é atacando esse mal na raiz.

“Deus tem prazer em converter as maldições em bênçãos, alias é o que Ele mais faz, porque ali Ele é glorificado”, disse o Bispo Renato Cardoso, durante o programa Inteligência e fé.

Lutando contra o mal

Por isso, nesta sexta-feira (2 de outubro), na “Sessão do Descarrego”, bispos e pastores estarão orando para quebrar todas as maldições. Se você tem vivido em meio a brigas, divisões, discussões, está doente e tudo o que faz não dá certo ou progride, entre outros males, não deixe de participar! Para saber mais detalhes deste encontro de fé, assista ao vídeo, clicando aqui.

Caso esteja em São Paulo, vá ao Templo de Salomão, na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, onde as reuniões acontecerão às 7h, 10h, 12h, 15h e às 20h. Ou se preferir, procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Getty images