Servos de Deus, mas com a vida financeira fracassada

Everton e Maria passaram 12 anos com a vida amarrada. Saiba como isso mudou

Imagem de capa - Servos de Deus, mas com a vida financeira fracassada

Everton e Maria eram pessoas de Deus, cheias do Espírito Santo, faziam a obra como obreiros, mas tinham uma vida financeira fracassada. Se casaram pensando em crescer juntos, mas por 12 anos somente uniram as pobrezas.

Vida financeira fracassada:

“Conseguimos atrasar 3 meses de aluguel no valor de 250,00 reais na época. O proprietário pediu a casa. Era uma dificuldade financeira tão grande que até acostumamos com a vida financeira amarrada. Comíamos ovo no café da manhã, no almoço e no jantar e ainda comprávamos fiado”, conta Everton.

Maria relata que até durante uma evangelização recebeu afronta. “Estava evangelizando uma pessoa e ela questionou: ‘por que eu serviria o seu Deus? Eu tenho moto, carro, várias coisas, e você não tem nada'”, lembra.

Revolta:

O ponto de decisão que os fez tomar uma atitude foi durante uma forte chuva, que inundou sua casa e fez o esgoto subir. Foi o momento em que os dois se revoltaram e decidiram não aceitar mais aquela situação.

“Nos foi apresentada a proposta da Fogueira Santa e vimos o Altar como o tribunal de Deus. Disse: ‘Eu fiz um voto, fiz a minha parte, mas se nada acontecer o Senhor também será envergonhado’. Mas eu já sabia que algo iria acontecer, nós descemos diferentes do Altar”, afirma.

Saiba o milagre que aconteceu logo depois no vídeo abaixo:

Participe:

O propósito da Fogueira Santa acontecerá até o dia 31 de julho. Para entender melhor o que ele significa, participe de um encontro no Templo de Salomão ou na Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução