Semana da queda das muralhas: participe entre os dias 5 e 12 de setembro

A Bíblia conta que o povo hebreu teve de enfrentar as muralhas de Jericó. Saiba mais

Imagem de capa - Semana da queda das muralhas: participe entre os dias 5 e 12 de setembro

A Bíblia conta que o povo de Deus teve de tomar a Terra Prometida à força. Os hebreus tiveram de conquistar local a local. Eram sete nações e havia mais de 30 cidades naquela região.

E logo que chegaram encontraram Jericó, que possuía uma fortificação gigantesca e era invencível aos olhos humanos. Mas Deus estava com os hebreus e lhes deu orientações sobre o que fazer.

“Pela fé caíram os muros de Jericó, sendo rodeados durante sete dias.” Hebreus 11:30

Semana da queda das muralhas

É por isso que no Templo de Salomão e em toda a Universal (consulte o endereço aqui), de 5 a 12 de setembro, ocorrerá a “Semana da queda das muralhas”.

“Há muralhas que só vão cair pela fé. Como o caso de Jericó. Não adianta a pessoa tentar de outra forma, é a fé que vai fazer aquilo vir abaixo, aquele obstáculo, aquele problema, a doença, a dívida, a situação no casamento, a situação espiritual, a depressão, seja qual for o nome da sua muralha”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante recente programação do Inteligência e fé.

Agindo a fé

Durante 7 dias, os hebreus rodearam a muralha de Jericó. Em outras palavras, a fé teve de ser ativada para que aquele problema fosse vencido. Eles tiveram que obedecer aquela ordem de Deus.

“Muitas pessoas querem que as coisas aconteçam sem trabalho, sem esforço. Mas a fé não funciona sem obras, sem atitude”, acrescentou o Bispo.

Festa das Primícias

Assim, neste domingo, 5 de setembro, teve início esta caminhada em que todos puderam honrar a Deus, na Festa das Primícias. Pois, Jericó era a primeira cidade e Deus solicitou que aquelas primícias fossem apresentadas para Ele.

Por isso, todos que desejaram, receberam a ilustração de uma muralha em papel, onde deverão escrever qual é a situação que está enfrentando. Se você quer um milagre em sua vida, então, você deve fazer algo diferente. Participe com todas as suas forças.

Serão 7 dias nesta fé, e no dia 12 de setembro (próximo domingo) será o dia da queda de todas as muralhas. Nós vamos levantar um clamor e tocar as trombetas para o fim dessa situação.

Portanto, não perca esta oportunidade!

Confira o vídeo abaixo e saiba mais:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Divulgação