Roberto Birindelli revela os aprendizados que teve ao viver o profeta Samuel

O ator é o intérprete do personagem na segunda temporada da série “Reis”

O ator Roberto Birindelli, que vive o profeta Samuel na segunda temporada da série “Reis”, foi o entrevistado da última quinta-feira (12) do podcast “Fora de Série”.

Por trás das câmeras:

Durante o programa, a jornalista Ana Carolina Cury conversou com o ator sobre sua preparação para viver o último juiz bíblico. 

“Essa é a minha primeira vez interpretando um personagem bíblico, então, para não fazer bobagem, sempre pergunto como está na Bíblia”, contou Birindelli, que ainda ressaltou sobre a necessidade de trazer um ar contemporâneo para Samuel, mas ainda se manter fiel à trama original.

Aprendizados com o personagem:

Além de ter sido um dos personagens que mais lhe demandou dedicação, como contou o ator, ele ainda reforçou o quanto aprendeu com o profeta Samuel.

“Aprendi com Samuel sobre calma e fé. Ele me ensinou sobre se manter firme no propósito e em confiar em Deus, independentemente das circunstâncias”, disse.

Assista ao podcast na íntegra:

Anote aí:

Não perca os próximos programas, para isso assine o Canal do Podcast no Youtube e ative as notificações, faça isso clicando aqui

Todas as terças e quintas, às 19h, no Youtube, Ana Carolina Cury traz novos entrevistados para o podcast. Você também pode seguir a página do Podcast “Fora de Série” no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades.

Leia também:

Cristiane Cardoso faz revelações sobre os bastidores de “Reis”

Arqueólogo Rodrigo Silva contextualiza a série “Reis” em podcast

Patrícia Lages analisa o poder da influência na superprodução “Reis”

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Foto: Reprodução