Resumo: Veja algumas notícias publicadas esta semana

Matérias especiais foram preparadas para a sua edificação espiritual

Imagem de capa - Resumo: Veja algumas notícias publicadas esta semana
O retorno do Bispo

A semana começou de maneira especial. Após alguns meses em viagem missionária por Portugal, o Bispo Edir Macedo voltou ao Brasil e, no dia 15, realizou as três reuniões dominicais no Templo de Salomão. O tema principal foi o batismo com o Espírito Santo.

Clique aqui para ler a importante mensagem transmitida pelo Bispo.

O início da caminhada

Já no dia 16, teve início a caminhada da fé com a Oração da Meia-Noite. O Bispo Renato Cardoso, ao lado de outros bispos, realizou a transmissão ao vivo, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo. Na Esplanada do Templo, centenas de Pastores e esposas acompanharam presencialmente a oração. Confira como foi, clicando aqui.

A oração está acontecendo todos os dias, às 23h30. Você pode acompanhar, em tempo real, pela Rede Aleluia de rádio (consulte aqui as emissoras de cada localidade), pela plataforma Univer Vídeo, pela página oficial da Universal no Facebook e no Youtube e, pela televisão, no Canal 21.

Atravessando fronteiras

Sucesso de crítica e audiência no Brasil, a telenovela “Jesus” está atravessando fronteiras e angariando fãs em outros países. Essa semana foi divulgado que, na Argentina, a novela foi líder de audiência durante os seis meses de quarentena.

Exibida em horário nobre, “Jesus” tem mais telespectadores do que outras duas novelas e um noticiário que são exibidos no mesmo horário.

Clique aqui para ler mais sobre o assunto.

Encontro especial

Nesta quarta-feira, o Bispo Edir Macedo conduziu a Escola da Fé Inteligente, diretamente do Templo de Salomão. Durante a reunião, o Bispo falou sobre a importância de receber o Espírito Santo.

Quer ver como foi o encontro? Assista ao vídeo abaixo com a reunião completa:

Cristiane vai além

A conselheira matrimonial Cristiane Cardoso “rasgou o verbo” com uma aluna que está enrolada em um relacionamento há dez anos, mas ainda não tem compromisso com o rapaz.

Ouça como foi a resposta de Cristiane no podcast abaixo:

E, para ir em frente, use o sexto sentido

Essa foi a explicação do Bispo Júlio Freitas no episódio dessa semana sobre as 52 decisões tomadas por Neemias.

Você sabe o que significa usar o seu sexto sentido? Assista ao vídeo abaixo e descubra!

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Imagens: Reprodução