Audiência de “Jesus” é destaque no Brasil e Argentina

A trama conquistou vice-liderança isolada no País. Veja

Imagem de capa - Audiência de “Jesus” é destaque no Brasil e Argentina

A Record TV está reprisando a novela “Jesus”, que tem alcançado bons índices de audiência. De acordo com informações da emissora, o episódio exibido no dia 28/10 bateu recorde de audiência no ano em São Paulo e conquistou o segundo lugar isolado.

No Rio de Janeiro, a trama marcou 9 pontos de média, 11 pontos de pico e também garantiu a vice-liderança isolada. A concorrente, em terceiro lugar, registrou 5 pontos de média.

Sucesso internacional

Da mesma forma a novela conquistou o coração dos ‘hermanos’ argentinos. No país vizinho, Jesús ultrapassou os 100 capítulos (exibidos no canal Telefé) e foi confirmada como a maior audiência durante os seis meses de quarentena, segundo dados da Kantar Ibope.

Exibido no horário nobre, o folhetim venceu, com 12,5 pontos de média, duas novelas e um noticiário. Além disso, no domingo (20/09), a trama bíblica registrou 13,7 pontos de média, a maior do mês de setembro em toda a televisão do país.

Notícias, capítulos e mais

A novela foi escrita por Paula Richard e tem direção-geral de Edgard Miranda. Você pode acessar o site a fim de ter mais informações. Você também pode acompanhar as redes sociais da novela. Curta a página oficial no Facebook e no Instagram.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução